Capítulo [03]

420 69 6
                                    

(Não esqueçam do voto!💕)

Existe uma cena nesse capítulo que pode gerar gatilhos, deixei esse emoji "⚠️" no início e o no fim da cena para o caso de pular e voltar a leitura.

Boa leitura!

Point of vision by writer.

- Amor?

- Onde você está? - tentava ao máximo não chorar durante a ligação.

- Consegui achar uma vaga agora, estou indo falar com Lawrence.

- Então... você ainda não sabe? - Jimin sussurrou, mais para si do que para o professor.

- Não sei? O que eu não sei, meu amor?

Bem, a julgar pelo tom usado na voz de Jungkook, ele certamente não estava preocupado ou nervoso com alguma coisa, logo, não tinha conhecimento do que tinha acontecido - concluiu Jimin.

O casal era totalmente o oposto um do outro. Enquanto alguns viam "alma gêmea" como o ideal, ambos gostavam de pensar que "os opostos se atraem" era realmente o que os definia.

Porque, à medida em que o professor preferia poupar seu namorado de sofrer, omitindo os fatos, Park Jimin sempre optaria pela franqueza, ele conversaria e seria o porto seguro do outro, independente do que for.

Jungkook não estava se fazendo de sonso. Ele realmente não checou o blog da faculdade naquela manhã. Se tivesse feito, não deixaria que Jimin se colocasse em um lugar onde todos estariam o olhando com desgosto por algo que ele nunca fez.

- Jun, eu preciso conversar com você, mas não estou em condições para isso agora - fungou. - Vou pegar um táxi e a gente conversa em casa, tudo bem?

- Como assim, Jimin? Você está se sentindo mal? - Jeon virou os calcanhares e refez o caminho até o seu carro. - Me diz aonde você está que eu passo aí e te levo pra o hospital.

- Eu estou no-

- Hey, Jimin! Porque não passa uma noite comigo também, gracinha? - uma voz masculina desconhecida berrou de longe, seguida de gargalhadas.

Jeon parou.

- O que ele disse?

O loiro olhou para a direção do desconhecido, a julgar pela aparência, era um calouro. Vestia uma jaqueta com as cores principais da faculdade, e também estava pintado, com duas linhas em cada lado das maçãs do rosto. Ao seu redor tinham outros garotos que não olhavam para outra direção, deixando Jimin ainda mais desconfortável.

Era só o que faltava...

- Cala a boca, seu idiota! - Taehyung gritou de volta.

- O Tae está aqui comigo. Nós estamos no parque do campus - ele chorava e ignorava os rapazes que continuaram dizendo frases ofensivas.

Jimin estava chorando, e não era porque estava doente.

Jungkook rangeu os dentes.

- Eu tô chegando, amor - Jungkook desligou.

Seja lá quem for, a pessoa que espalhou aquele boato, teria de rezar muito para que nunca cruze com Jeon em seu caminho.

O professor não demorou muito pra chegar onde Jimin e Taehyung estavam.

Meu (NÃO) Professor ❯ jk+jm [Concluída]Where stories live. Discover now