🌜Capítulo 16🌛

288 20 25
                                    

Quem é vivo sempre aparece kkkkk. Antes de mais nada, quero agradecer aos 4,85 K de visu, obrigada, obrigada, vocês são de mais.

Também quero pedir desculpas pela demora em atualizar não só aqui, como as demais fics, mais além de não conseguir fazer o final da outra fic,e bateu uma "depre", e pra não fazer mer**fiquei na minha.

Bom, é isso, prometo não demorar mais tanto. BruCamp toda sua, e espero que goste, assim como toas as meninas.
Boa Leitura!

- O que você quer? Já deixei tudo muito bem explicado - ela falou seria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que você quer? Já deixei tudo muito bem explicado - ela falou seria

Heriberto não falou nada, apenas puxou Victória para si e a beijou na boca. Victória se surpreendeu mais não resistiu, e correspondeu o beijo. Heriberto intensificou o beijo, e chupo sua língua, e sem demora ele a pegou no colo e ela o abraçou com as pernas. Ele caminhou até a mesa dela e a sentou ali, e ele levantou a saia que ela usava e afastou a calcinha e a tocou vendo que ela estava molhada.

Ele então abriu a calça e tirou seu membro que estava duro e sem demora a penetrou. Victória arranhou as costas dele, e sentiu Heriberto estocar nela. Ele saia e entrava com rapidez, e sentia como ele estava faminto por ela. Não demorou muito e ela gozou ali nos braços dele. Heriberto se moveu mais dentro dela e Victória gozou mais uma vez e ele também gozou, saiu de dentro dela, se arrumou e a olhou

- Não irei desistir de você, e esse momento aqui, me mostrou que você ainda me ama, então saiba que irei voltar e lutar por você - ele falou e saiu dali....

Victória olhou Heriberto ir, e ela respirou tentando voltar ao normal depois daquele momento delicioso mais engraçado que houve entre eles. Victória nunca que ia imaginar que Heriberto fosse chegar ali, daquela maneira e fosse tomar ela daquele jeito ali no escritório dela, no meio do expediente.

Ela ficou ali sentada por alguns minutos na mesa dela, até que ela conseguiu voltar a respirar normalmente, e assim ela desceu da mesa, e caminhou até o banheiro que ela tinha ali. Ao chegar ali, ela tirou a roupa, e entrou no "box", ligou a água e deixou aquela água morna molhar seu corpo e ela ainda pode sentir Heriberto dentro de si, e ela suspirou fechando os olhos.

O desgraçado sabia como deixar ela bamba, e agora ela iria trabalhar se lembrando daquele momento, e a sala dela seria testemunha daquele momento de amor e loucura entre os dois. Victória demorou cerca de 10 minutos no banho, e assim que terminou ela se enrolou na toalha e ali no banheiro mesmo, ela pegou no armário uma muda se roupa e lingerie, e se arrumou, e refez a maquiagem, e assim que ela saiu do banheiro, ela encontrou Antonieta ali.

- Nem vou perguntar se a visita do Heriberto foi boa - Antonieta fala e ri

Victória ri, e anda até a mesa, aonde Heriberto amou ela, e ela passou a mão ali e disse

Corazones Heridos - V&HWhere stories live. Discover now