The perfect gift

50 11 13
                                    

- O que você acha desse tio six? - Pergunta harry mostrando um livro edição limitada da Jane Austen pela milésima vez, os dois estavam no beco diagonal procurando o presente perfeito para Lupin, Sirius ja tinha comprado o presente de todos os seus amigos, menos o de Remus.

- eu amei harry, mas sua mãe já comprou um igual pra ele -
Fala Sirius e o garoto da um sorriso amarelo, foi ele quem escolheu o presente de seus pais para Remus pois ele sabia que a Jane era a escritora favorita do seu tio.

O Black como sempre indeciso, foi de loja em loja com o pequeno harry, ele achava vários presentes bons, mas nenhum era agradável o suficiente para ele. Os dois rodaram o beco várias vezes e não acharam nada que Sirius quisesse comprar, as únicas coisas que ele gostava eram muito clichê, e o mesmo queria um presente diferente para o namorado, um presente que deixaria aquele natal marcado para sempre.

- Harry o que você acha de irmos para o mundo trouxa? -
O pequeno imediatamente da um sorriso, ele ama ir para o mundo trouxa, principalmente quando vai visitar seus avós maternos na fazenda.

Super animados, os dois garotos saem do beco diagonal e vão para o Caldeirão Furado para ir pro mundo trouxa. Quando chegaram, Harry ficou encantado com as decorações de Natal dos trouxas

– Olhe lá tio six, não sabia que os trouxas podiam fazer mágia, olhe só o trenó voando – fala Harry apontando para o trenó

– Harry, isto não é mágia, eles so penduraram com alguns equipamentos trouxas – Diz sirius sorrindo com a inocência de seu sobrinho

– Poxa – Harry fala, pra ele todas as pessoas podiam fazer mágia, pois era impossível conseguir viver sem

Os dois saíram andando pelas ruas de Londres a procura do presente para Remus, sirius já tinha trocado alguns galeões por libras em Gringotes.

A primeira parada dos garotos foi uma loja de utilidades que estava lotada, eles andaram um pouco dentro da loja,  mas nenhum presente era o que Sirius estava pensando.

A segunda parada foram pequenas barraquinhas que estavam montadas no centro vendendo vários tipos de coisas que Harry ficou super animado para ir porque perto das barracas tinha um lugar para tirar uma foto com o Papai Noel

– Tio Six o Papai Noel está alí, vamos, vamos – fala o garotinho correndo e puxando a mão de seu padrinho para o lugar.

O garoto entra na fila e logo é chamado para tirar a foto com o Papai Noel.

–Ora se não é o Harry Potter –
fala o velhinho

– Como o senhor sabe meu nome Papai Noel? – fala Harry com os olhinhos brilhando de emoção

– Eu juro que me comportei tá bom, ajudei meus pais a arrumar a casa e não briguei nenhuma vez com o Neville, foi uma tarefa difícil mas eu consegui, ele fica querendo pegar meus brinquedos favoritos.

– Você está na lista dos bonzinhos, não se preocupe – fala o Papai Noel e Harry logo sorri
Sirius aproveita o momento e tira uma foto com sua câmera ele achou muito fofo poder registrar o sorriso de Harry para o velhinho tão amado pelas crianças bruxas e trouxas.

– Vamos Harry, temos que comprar o presente do seu Tio

– ja vou, Tio Six
Ele corre e pula nos braços do seu padrinho.

– O Papai Noel sabe o meu nome, ele me disse –
Fala Harry animado

– Sério? –
pergunta Sirius sorrindo para o garoto, ele achou muito fofo o jeito que seu sobrinho estava feliz por isso

Eles foram de barraca em barraca procurando o presente mas, novamente, nada agradou Sirius.

  Harry ja estava cansado então eles pararam para tomar um chocolate quante numa lojinha, Harry se sujou todo de chocolate e Sirius riu e tirou várias fotos do garotinho para mostrar para James e Lily quando chegar na Mansão dos Potter.

What happened on christmas eve - One shotOnde histórias criam vida. Descubra agora