Neymar Jr. pt1

1.4K 35 16
                                    

S/N

Estava andando pelo Parc des Princes, o estádio do psg, fazia parte do CT do time e no momento me dirigia para o lado de fora para pedir um Uber e voltar para casa.

Aquela semana estava sendo cheia e cansativa, de brinde o meu carro havia estragado.

No meio do caminho sinto um olhar sobre mim. Quando me viro para ver quem é o culpado pela tal sensação e vejo simplesmente Neymar Júnior me encarando.

Já havia visto ele algumas vezes, porém nossos olhares nunca haviam se encontrado. Achava que ele nem sabia da minha existência, até que vejo vindo em minha direção com um sorriso de lado.

Uau, como ele pode ser tão gostoso?

Acena para mim de um modo extremamente sensual, não sei se era a intenção, mas o que ele fazia que não era sensual?

Fico um pouco corada com vergonha, observo os lados para ter certeza que é comigo, mas não tinha mais ninguém por perto.

- Oi, sou o Neymar - logo após sua fala, ele fica envergonhado por se apresentar como se não fosse um dos jogadores mais famosos da atualidade e não trabalhasse no mesmo lugar que eu.

Resolvo brincar um pouco com a situação.

- Oh, eu sei quem você é - caímos na risada, mas em seguida me recomponho - sou a S/N.

- Também sei quem é você - estranho um pouco, mas fingo naturalidade, apenas sorrindo - já estava de saída?

- Sim, meu Uber já chega.

- Não gostaria de uma carona?

- Seria adorável, mas isso não te atrapalharia? Não quero incomodá-lo

- Para uma pessoa como você nunca incomodaria - me lança um sorriso apaixonante - aliás, não tenho mais nada para fazer hoje, e o que havia aqui, já foi resolvido - ficamos em silêncio por um tempo - vamos indo?

- Claro.

Cancelo o Uber e não acredito não que está acontecendo. Como assim estava no carro do Neymar? Se isso era um sonho, que eu não acordasse mais. Tinha uma leve paixão por ele, mas quem não tinha?

Íamos conversando e rindo, onde eu indicava nas ruas que ele tinha que virar. Não sei que poder esse homem tinha, mas não lembrava dos meus problemas e só aproveito o momento. Quando vejo que estamos perto da minha casa fico um pouco triste querendo que esse tempo não acabasse tão rápido.

Infelizmente chegamos ao meu destino. Na hora de nos despedir ele também desce do carro, mesmo comigo insistindo que não precisava, me dá um abraço com pegada, segurando minha cintura e um beijo na bochecha.

- Temos que marcar de nos encontrarmos por aí - faz uma proposta que fico feliz em aceitar. Passo meu número para ele e quando vou dormir vejo uma notificação de um número desconhecido, era ele já marcando um dia para nós.

O que será que isso vai dar?

O que será que isso vai dar?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parte 2??

imagine - futebol Where stories live. Discover now