Capítulo Único

3.8K 642 670
                                    

Oioi!

Eu gosto muuuito de futebol. Durante uma época, o esporte foi tudo pra mim. Inspirada pela Copa do Qatar, consegui revisitar essa paixão, agora em forma de fanfic hehehehe

A fic é curtinha, mas espero que tenha sido suficiente para vocês se conectarem um pouco com eles :)

Obrigada pelo apoio com mais uma história S2

Algumas músicas que eu indico pra leitura são:

Better not Stop - We Trust (até a partida)

Buzzcut Season - Lorde (após a partida)

— Jeon, como está a expectativa de jogar contra a França nessas quartas de final?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Jeon, como está a expectativa de jogar contra a França nessas quartas de final?

Jungkook penteou o cabelo molhado de suor para trás. Sua respiração ainda estava descompassada, e ele teve de tomar fôlego antes de conseguir dar a resposta treinada:

— Estamos com uma equipe bem unida, e o time vem jogando bem. Esperamos continuar entregando bons resultados.

Jungkook havia acabado de sair de campo e estava exausto. Ainda estava no pico de sua adrenalina, porque a seleção da Coreia só havia se classificado para as quartas com um gol nos acréscimos do segundo tempo.

— Kim já é um rival conhecido por você. — O entrevistado gelou perante ao nome, mesmo já esperando que ele fosse surgir. — Como vai ser enfrentar ele aqui na Copa do Mundo também?

Jungkook ficou genuinamente surpreso com a notícia.

— Achei que ele ainda estava lesionado — murmurou, esquecendo os protocolos de entrevista por alguns segundos.

— Ele fará a estreia dele nesta copa no próximo jogo.

O jogador rodou o pescoço para o lado, observando o estádio se esvaziar. Por que não podiam fazer uma única entrevista sem mencionar Taehyung?

O interesse neles era tópico constante da mídia. Além de jogarem em dois clubes franceses rivais — Jungkook no PSG e Taehyung no Olympique —, tinha o fato de que Taehyung também era coreano.

Bom, mais ou menos. Os pais dele eram coreanos, mas ele havia nascido na França e adquirido nacionalidade francesa, depois de viver no país a infância toda.

Jungkook voltou a olhar para o repórter, focando no logo que ele tinha estampado na camiseta. ESPN.

— Kim está sem ritmo nenhum de jogo. Se ele entrar, a França virá mais fraca. — Foi o cansaço que o fez dar uma resposta tão fora da linha, ele justificaria para a própria assessoria de imprensa depois.

O entrevistador deu um sorriso amarelo.

— Certo, Jeon, boa noite e obrigado…

Jungkook apenas acenou com a cabeça, virando-se para o túnel que dava para os vestiários. Mal teve tempo de se vestir propriamente antes de lidar com o problema que sua rispidez causara. O seu celular vibrou no bolso de sua bermuda, e ele checou a tela com uma careta.

7 de Copas (jjk + kth)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora