CAP 24: Foi só um sonho

361 35 19
                                    

Capítulo 24: Foi só um sonho.

____________________________________________________

Rebekah:

- Bem vinda a família senhorita Forbes, espero que meus irmãos tenham sido receptivos com a senhorita na minha ausência, mas eu imagino que Niklaus deve ter sido muito hospitaleiro e muito dele eu não duvido já de minha irmã Rebekah eu tenho minhas dúvidas...
- o olhei indignada levanto os braços

- Eu fui ótima, Elijah!
- meu irmão entre-abre os olhos não acreditando muito,Caroline sorrir se aproximando um pouco.

- Eles foram ótimos...eu não diria bem vinda a família mas sim bem vinda a sua casa,sua família é complicada demais pra mim participar dela com todo respeito.

- Na verdade você já está fazendo parte sim amor, só aceita - fala Klaus se inclinando pra mais perto de Caroline que o ignora.

- Eu já volto - Disse Elijah indo pra algum lugar, deve ter sido atrás de Hayley.

- Pra que sua mãe te ligou Caroline?

- Nada demais ela só  falou que em breve eu teria umas "visitas" - faz aspas com os dedos - ela foi muito misteriosa,ela só conseguiu me deixar curiosa pra com essas visitas.

- Hum..será que é algum namorado? ou admirador secreto? - Perguntei provocativa, Nik trinca seu maxilar e me olha sério.

- Lógico que não né Rebekah não seja boba - reviro os olhos com o que meu irmão disse nem fiz a pergunta pra ele. Caroline fica pensativa.

- Damon não é visita faz tempo, talvez seja Bonnie ou Elena... - sua voz pesa quando ela diz o nome da duplicata, a loira leva as mãos á cintura fazendo um bico - Se bem que Elena deve não querer mais nem olhar na minha cara, mas quem sabe?

- Porque Elena não quer mais te olhar na cara? - pergunto curiosa.

‐ Ah é que antes de eu vir morar em Nova Orleans discutimos não foi aquela discussão feia de "nunca mais fala comigo" mas foi meio chata sabe? ela quer que todos aceitem as decisões dela e não quer aceitar as dos outros e isso é algo que me irrita nela.

- Ou seja ela quer ser o centro das atenções e todos têm que fazer somente o que ela quer e a partir do momento que ela não concorda com algo devem apenas aceitar?

- Basicamente isso,mas ela não é uma má pessoa só é um pouco confusa as vezes, eu não aceitei ela com Damon e ela não aceitou que eu viesse pra mesma cidade que Klaus e ela tinha todo o direito.

- Mesmo depois de sua discursão ainda a defende, por quê?

- Eu prezo muito a amizade Rebekah, já tivemos outras discusões e voltávamos a nos falar logo mas nessa ela nem tentou falar ou pedir desculpas eu também não tentei deve ser porque a culpa da discussão foi minha por isso ela... - Nik a interrompe

- Mas é óbvio que a culpa dessa briga não foi sua,quem te deve desculpas é ela,não se culpe por uma discussão que não foi você quem começou,se ela deixar uma amizade de anos acabar o peso recaírá sobre ela vai ser a consciência de Elena que irá pesar por ter perdido uma das melhores amizades que ela já teve...

Amando o híbrido original - Caroline ForbesWhere stories live. Discover now