( 52 )

1.1K 50 2
                                    

A aula passou mais depressa do que aquilo que eu queria que passasse pois quero e não quero falar com o Harry.

Eu odeio o facto dele conseguir sempre o que quer porque agora aqui estou eu a caminhar em direção atrás da escola para falar com ele.

Eu devia ter-lhe dito que não ia que não queria saber do que ele queria dizer e para ele acabar com o teatro de querer resolver algo que já não tem resolução, quer dizer ele estragou tudo onde quer que isto tenha conserto ?!

Assim que cheguei atrás da escola avistei logo o seu tufo de cabelo encaracolado.

Joa: explica-te - apenas disse quando este me viu.

Sentei-me no chão poisando as muletas e olhei para ele com uma expressão séria, algo que eu não sabia que de facto tinha.

Harry: eu não sei o que me deu para a beijar Joa foi algo de momento...

Eu não posso ficar calada.

Joa: algo de momento Harry ?! Oh poupa-me tu achas que eu vou acreditar nessa mentira ? Algo de momento agarra-la pela cintura ? Tu parecias muito convicto com o que estavas a fazer, tu parecias saber o que fazias.

Harry: eu admito que talvez fosse mais alem do que aquilo que eu realmente pertendia, eu pertendia que te desse um grau de ciúmes mas não tanto como estas agora, a situação descontrolou-se e o culpado foi eu que me quis armar, mas por favor dá-me mais uma chance. - ele pede sentando-se do meu lado e segurando a minha mão.

Rapidamente tiro a minha mão debaixo da dele encarando-o.

Joa: lamento Harry mas nós já não temos solução, simplesmente não somos destinados um para o outro acontece não te preocupes com isso, eu apenas quero que sejas feliz tal como eu vou ser. - digo pegando nas muletas e levantando-me calmamente.

Harry: eu não aceito isso - levanta-se também.

Joa: aceita porque eu ja o fiz custou mas fiz.

Harry: eu não te entendo Joane.

Joa: desculpa ? Eu é que não te entendo tu é que és indecifrável não eu, não sou eu que complica...

Harry: estas a complicar agora - ele aponta interrompendo-me.

Joa: eu não estou a complicar Harry eu estou a agir consoante o que é melhor para nós os dois.

Harry: e o melhor para ti é estares longe de mim e eu de ti ?! - ele questiona e consigo ver mágoa nos seus olhos.

Joa: consideras que o melhor para mim é estar do teu lado aturar todas as tuas porcarias e sair sempre magoada ? Consideras que o melhor para mim é sofrer até que me doá ? Consideras que o melhor para mim é chorar por quem não vale uma lágrima minha ? Consideras que o melhor para mim é preseciar algo como presenciei ontem ? - ele não diz nada - se consideras que isto é o melhor para mim então a tua noção de bem estar esta longe de ser verdadeira, tu não digas mais nada Harry até porque vendo bem tu nem precisas de dizer..

Harry: Fica comigo - ele pede depois do seu extenso tempo em silêncio.

Joa: nem tudo é fácil Harry, desculpa.

Beijo os seus lábios como se fosse a última vez que nos iríamos ver e depois abandono a parte de trás da escola lentamente devido a estar de muletas.

Sinto passos apressados atrás de mim e sinto-me a ser agarrada pelo braço fazebdo-me virar brutalmente para trás, não me dando tempo para raciocinar sinto uns lábios a colarem-se nos meus.

O aroma a menta já conhecido por mim e o cheiro do seu perfume que tantas vezes eu inspirava quando a minha cabeça se encontrava deitada no seu peito não ne deixavam duvidar de quem era, era o Harry.

➡ Bad boy's⬅Where stories live. Discover now