Capítulo II.

28 6 0
                                    

15 de janeiro de 2028.

Sentia alguma coisa me sacudindo e aos poucos comecei a despertar. Quando me desperto por completa, virei-me em direção onde suspeitava ser e no fundo, eu queria que fosse a Natasha, queria muito que fosse ela me acordando, entretanto, foi Agatha Harkness.

Minha cara imediatamente fechou.

- Eu sei que você queria que fosse ela...

- Bem na lata, Harkness! - Respondi me sentando na cama e colocar o porta retrato da Natasha na cômoda. Era uma das coisas que me mantinha a minha esposa por perto. - Quem mandou me acordar? Eu me levantaria para...

Antes de prosseguir com minha fala, Harkness mostrou o café da manhã que havia feito para mim, abrindo um sorriso sem graça por saber que havia "atrapalhado" meu sono. Trato de arrumar o cetim do meu pijama e ficar no tremendo silêncio por tamanha vergonha que estava sentindo naquele momento até que, finalmente, Agatha quebra o silêncio.

- Sei que não se alimenta faz dias, Wanda... sabe muito bem que não gosto de lhe ver assim, não sabe? - Concordo com a cabeça ainda em silêncio. - Ótimo, agora coma e em seguida vá se arrumar, nós iremos sair e tentar fazer você esfriar a cabeça.

Continuei em silêncio, pegando o pão que estava na bandeja e morder o mesmo antes de mastigar-lo. Harkness sorriu aliviada e se levantou, saindo de minha visão logo em seguida. Suspirei pesadamente, olhando para a foto de Natasha pra apenas cortar o pedaço de pão na minha mão e colocar ao lado da foto, respirando fundo e voltando a mastigar o mesmo.

- Eu sinto tanto a sua falta.

***

1 de janeiro de 2019. - Natasha Romanoff point of view.

Era o primeiro ano do bip que fez Wanda virar poeira bem na minha frente. Me recordo perfeitamente o dia deste pesadelo, Wanda tinha acabado de quebrar a jóia da mente do seu antigo amor, o Visão. Naquele momento, me sentia orgulhosa por Wan ter derrotado aquela jóia antes de chegar nas mãos de Thanos... é, antes de chegar nas mãos dele pois, com um piscar dos meus olhos, Thanos usou a manopla do infinito e especificamente a jóia do tempo para reverter a situação e consequentemente fez Wanda avançar nele para tentar toma-lo, a jogando contra a árvore.
Uma fúria surgiu em meu corpo, jamais o perdoaria por ter arremessado a mulher da minha vida e assim que terminava de finalizar mais um do exército do mesmo, avancei em direção a ele na qual uma luta corpo a corpo acontecia. Sabia que ele estava mil vezes mais forte, sabia que ele sem a manopla também era ainda mais forte, mas, meu corpo naquele momento, só conseguia fazer apenas dois comandos, socar e se defender do mesmo.
Infelizmente, ele havia conseguido me atingir com uma das jóias, me jogando para poucos centímetros de Maximoff e a olhei, dando a mão para a mesma e a acariciando, passando toda a confiança naquele momento e que tudo acabaria bem... era isso o que eu imaginava que aconteceria.

Lembro perfeitamente de minha mão ser pisada com o pé do Thanos, o grito de Wanda seguido de choro para ele não fazer isso. Esta maldita memória partia meu coração por vê-la daquele jeito, não queria que ela sofresse tanto. O destruidor de diversos planetas olhou para a cena e começou a gargalhar, recordo muito bem dele pegando a Wanda pelo pescoço para logo em seguida olhar para baixo e me encarar, observando no fundo dos meus olhos no qual, percebia pelo olhar dele, o tanto que Thanos estava se divertindo com isto.

- O que temos aqui, um casal de ruivas. Uma pena que uma de vocês duas irá ver a outra virar poeira... - Indagou ainda rindo da situação. - Vamos ver quem será a sortuda a sofrer pelo amor de sua vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Glimpse of Us - Wandanat/WantashaWhere stories live. Discover now