Sn Radcliffe Dearly fliha de Anitta Radcliffe e Roger Dearly,ela cresceu em uma grande fazenda com seus 101 irmãos,viveu escutando de seu pai as horríveis histórias de Cruella Cruel como ele costumava a chamar.
Ao completar 16 anos seu pai resolveu...
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
No mesmo instante que aceitei a ajuda de Cruella a mulher me fez ir pro meu quarto trocar de roupa pra sairmos,seu carro preto chique de época estava parado na porta de casa apenas me esperando pra irmos ao centro de Londres.
Ruas movimentadas era o que encontramos, pessoas entrando e saindo de lojas com várias sacolas na mão,o zumbido das varias conversas e das buzinas dos carros deixavam qualquer um louco.
- por que todo esse movimento? - olho pra mais velha impaciente pelo carro estar em um engarrafamento
- o natal está chegando - ela revira os olhos - todos agora estão preocupados em ser a casa mais decorada da vizinhança e quem vai fazer a melhor ceia
- eu nem lembrava que estavamos no final do ano - respiro fundo
Sem mais nenhuma conversa ela começa a buzinar igual uma doida fazendo os carros darem espaço de algum jeito pra mesma passar,ela estaciona na frente do shopping mais luxuoso e mais caro de Londres.
- uma pergunta - ela me olha com tédio - como vamos pagar roupas aqui?
- bom se uma coisa boa a miserável da minha mãe biológica fez antes de ser presa foi me dar o passe livre pra comprar em todas essas lojas de graças - fala saindo do carro - agora sem mais perguntas
Ela anda em passos rápidos e elegantes ora dentro do estabelecimento e eu tenho que quase correr pra acompanha-la,todos a olhavam com receio mais a mesma sorria satisfeita com aquilo suas roupas pretas, botas vermelhas e um grande casaco branco de pele deixava qualquer mulher mais velha com vontade de ter o stilo dela.
- senhorita Cruella - a vendedora faz meio que uma reverência
- onde ele está - olho pra ela confusa mas a sigo para onde a outra a leva
- olha quem resolveu aparecer - um homem loiro com algumas mechas rosa e maquiagem preta fala e a abraça
- Artie querido,elegante como sempre
- Oh Stella olha quem fala,você está arrasando - ele a gira
- eu sei - sorri convencida
- achei que tivesse tido um garoto - ele olha pra mim e então ela se lembra que estou ali também
- a essa é a namorada dele,Sn esse é Artie um amigo,Artie essa é Sn filha da Anita e do Roger - ela fala o nome do meu pai com desgosto
- não brinca - ele ne olha desacreditado - garota eu te peguei no colo,te vi uma vez só quando tinha dois meses - eu não sabia o que falar,na verdade quem sabe o que falar nessas horas?
- eu a trouxe pois vamos renovar o guarda roupa dela - ele bate palmas animado
- por que não disse antes? - ele me puxa pelo braço indo para o meio das roupas