e i g h t e e n

2.3K 225 48
                                    

— ELE VAI FICAR BEM?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— ELE VAI FICAR BEM?

Eram as únicas palavras que saíram da boca da Addams naquele momento.

Ao ver Tyler cheio de sangue entrando em uma sala de cirurgia, ela conseguia sentir seu corpo fraco. Sua pressão estava caindo. Sua visão começou a ficar escura, e logo foi socorrida pelo Sheriff Galpin.

— Como...como você amou o meu filho? Afinal...ele é um monstro... — O velho diz, se sentando ao lado da garota que tomava soro na veia

— Ele não é um monstro...e você como pai dele devia saber disso.

Ela diz irritada, o Sheriff era tão ignorante e rude que deixava a garota enjoada.

 — Eu sou um péssimo pai...e fui um péssimo marido. Quando descobri a verdade sobre a mãe do Tyler, não consegui olhar para ela do mesmo jeito. Mesmo sabendo que ela nunca me faria mal, o meu coração não conseguia aguentar aquele peso. E ver o que aconteceu com o meu filho, e saber que a culpa é toda minha, quebra o meu coração. Protegi tanto a historia da mãe dele, que tudo isso acabou dando errado. Mas por que você ainda está aqui? Tyler me disse que você nunca mais queria ver ele.

— Ele foi a vitima da história. E eu acabei me apaixonando também — Ela diz, enquanto os médicos tiravam o soro da sua veia.

Ela só conseguia pensar no Tyler, ela não sabia se ainda estava brava. Mas o amor por aquele garoto era tão forte, que ela não conseguia mais pensar naquilo.

Ela só queria ele vivo, e bem.

— Mary Addams? — A medica entra na sala 

— Sim? — A garota levanta com pressa, indo até a medica, manifestando uma resposta positiva 

— Tyler gostaria de te ver.

A garota abriu um sorriso, e lagrimas de felicidade saiam de seus olhos. A medica guiou a garota até a sala onde o garoto se encontrava. Ele estava acordado, respirando, e a sua pele não era mais pálida como antes.

— Você está bem! — A garota corre até o Galpin e segura sua mão com força 

— Não podia te abandonar Addams...ainda mais agora... — Suas palavras saiam quase sem som, a medica disse que nas primeiras horas ele estaria mais debilitado, e melhoraria de acordo com os dias

— Eu...sinto muito... — Ela segurava as mãos do garoto, como se nunca mais fosse soltá-las 

— Não...me desculpas.

— Te desculpo Tyler, você não teve culpa... — Ela sorri, limpando suas lágrimas que escorriam como as aguas de uma cachoeira. Mary não sabia quando ela havia começado a ficar tão sensível.


𝗜 𝗻𝗲𝗲𝗱 𝘆𝗼𝘂 || 𝗧𝘆𝗹𝗲𝗿 𝗚𝗮𝗹𝗽𝗶𝗻Where stories live. Discover now