Eu quero ela

277 16 18
                                    


NOTA DA AUTORA.


Pessoal aviso importante antes do episódio...

Este capítulo contém assuntos sensíveis. Caso vocês não gostarem deste tipo de conteúdo na história, deixem nos comentários. Se vocês gostarem comentem para que eu possa continuar a escrever os próximos capítulos, isso vai me ajudar a continuar a escrever os próximos capítulos sem receios! Caso seja muito pesado para vocês na história, irei mudar o rumo, e algo nos próximos capítulos. Me ajudem comentando o que acham. :))

Espero que curtam. Amo vocês! :)

Fotinho ilustrativa do nosso querido Kit!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinho ilustrativa do nosso querido Kit!










MEGAN


... Eu não consigo mais, uma das coisas que minha mãe não me contou sobre essa coisa da lenda era que, depois que você fica com a pessoa, você não conseguiria mais pensar em nada, além dele. Tudo, exatamente tudo me fazia lembrar dele. Eu penso e penso, e não me canso. Eu ainda não acredito em todos esses momentos que eu ando tendo em minha vida. Kit era realmente tudo o que eu precisava, eu era tão vazia... e hoje, saindo com ele, fugindo, e amando brincando, eu me senti libertada. Eu não sei explicar bem, mas me senti livre de mim mesma.
Mas agora, estou no quarto, tentando colocar a matéria do dia, em dia, eu não consigo, muitos fleches do meu dia me "atormentam" como se eu não gostasse. Mas... quando eu volto para o meu quarto, as tarefas ainda estão aqui, e isso me irrita de um jeito leve, mas as lembranças do ruivo voltam e me leva embora pra longe das tarefas. Eu estou em um loop sem fim!

Ouço três batidas na porta, e meu coração pula feliz, pois ele conhece o jeito de quem bate a porta. Me viro da cadeira, e digo que pode entrar.

Sorrio ao ver Kit entrar, ele vestia a mesma roupa de quando o conheci, calça moletom preta, regata branca, e seu tênis da Nike. O cabelo molhado, e o rosto vermelho.

- Oiii.- Ele entra e fecha a porta com cuidado.

- Oi.- Digo tentando me manter.- Veio da onde essas horas?- Pergunto cruzando os braços.

- Eu?- Ele aponta para seu peito. E eu mando o olhar que diz "É sério isso?"- Eu fui na academia. Tinha faltado sexta.- Ele passa a mão nos cabelos e sorri.

- Tá tudo bem?- Pergunto e ele se aproxima de mim.

- Tudo sim! Passei pra dar boa noite. Sabia que iria te encontrar correndo atrás da matéria perdida do dia.- Ele diz e eu mostro a língua para ele.

HeartRate (Kit Connor Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora