~ Capítulo 34 - CPT ~

89 17 28
                                    

Caíque: que final em meus amigos!

Eles recebem um microfone.

Lzinn: né não, caíque? Já tô sabendo que me farparam, mas não me deram meu celular de volta. Vou ter que caçar aqui no ao vivo.

Eles riem.

Caíque: você vai ter tempo pra isso, mas eu queria dar uma notícia a vocês. Temos o mvp e o mvp saiu daqui também.

Jordan: finalmente né? Ghost deu descanso.

Caíque: pelo visto sim, mas foi bem acirrado. Temos o mvp na tela, produção?

A produção taca o mvp na tela.

Top1: thur
Top2: bak
Top3: ghost.

Thur: mano, mentira! Que isso, não tava esperando.

Caíque: pois é, garoto! É seu! E temos aqui sua medalha personalizada de mvp. - ele entrega ao thur.

Thur: coleção da lenda.

Caíque: ainda. Vou fazer uma pequena entrevista para cada. Começar com você dacruz, como foi mudar o jogo da noise?

Dacruz: foi um alívio. Já estávamos bem, mas o thur quis testar como seria o meu jogo, já que o lzinn é segundo rush e eu jogo mais de terceiro. E deu super certo assim como o lzinn jogando, somos uma equipe e somos todos presentes nas partidas e numa final também.

Caíque: perfeito, dacruz. Vamos lá, Jon... Meu amigo, o que você faz de suporte é brincadeira né? Me conta, como foi ver a evolução da noise numa final. No último dia possível

Jon: gratificante. Nós demos mole nas classificatórias, mas conseguimos recuperar nosso jogo, conseguimos mostrar que continuamos sendo aquele time que ganhava tudo e que deixava o torcedor muito feliz. Então foi gratificante ver que tudo valeu a pena

Caíque: sim, a evolução foi maravilhosa. Hum... Lzinn! Conta pra gente, como você se sentiu nessa final?

Lzinn: olha se eu contar a live cai.

Eles riem novamente.

Lzinn: mas eu sou muito emoção né? Vocês sabem disso. Eu fico cheio de raiva, farpo mesmo, posso estar no chão sendo fuzilado que eu xingo até a mãe, inclusive hoje quem atingiu os limites foi o dantes e sexta ele vai me pagar um whisky.

O dantes ri da torcida.

Caíque: assim que é bom né? Por isso que eu gosto de conversar com você. - ele ri. Então, bak... Uma pergunta mais complexa, o que você tem a dizer sobre o início do Camp, até essa final?

Bak: eu não vou dizer "eu acho" porque eu tenho certeza, pelo menos disso. Nós fomos muito cobrados, pela torcida que realmente deve cobrar, pelos haters, por coachs, e por jogadores de outros times também. Mas pra mim só importa os torcedores mesmo, até porque somos o que somos porque eles nos sustentam. Então, era nítido que não estávamos bem no início. O que faltava no time era não ligar pra gente de fora e fazer o nosso, o time... Porque eu mesmo nunca liguei, só ficava meio pá por conta das coisas que eles ouviram.

Ele continua falando.

Bak: depois que começaram a surgir boatos de apostas contra nós, que vários jogadores estavam no meio, mexeu mais ainda, porque querendo ou não é como se fossemos piada e nós sabemos que somos bons no que fazemos. Depois que passamos pra final, juramos que faríamos o impossível para que fizéssemos uma boa final. E eu sempre tive confiança no meu time, porque eu tenho um melhor do mundo no time e isso não é coisa da minha cabeça, a Garena deu o prêmio. Tenho o melhor suporte, a mira hacker do dacruz, o lzinn que disputa todos os anos de melhor rush, não tinha como dar errado.

Dᥱ Rᥱρᥱᥒtᥱ Ad᥆ᥣᥱ᥉ᥴᥱᥒtᥱ᥉ - Bᥲbιᥴt᥆r (4 Tᥱ꧑ρ᥆rᥲdᥲ)Onde histórias criam vida. Descubra agora