Capítulo Um

544 47 1
                                    

Capítulo Um
Mãozinha traidora

Se você me rejeitasse, não me incomodaria

Essa frase ecoava na cabeça de Wandinha enquanto ela tentava terminar seu livro. Estava sentada na biblioteca bem nos fundos em um puff grande que provavelmente era usado para alguns para se beijar, mas ela não se importava pois estava tentando fugir de todo mundo, principalmente um qual ela estava envolvida de uma forma amorosa. Ao seu lado o seu celular tocava sem parar, mensagens desesperadas de Enid - que estava tentando ajudá-la com esse negócio de relacionamento -, outras de Eugene que falava que relacionamento era como abelhas e algumas de Yoko que tentava lhe ajudar.

— Nem ouse abrir — Parou mãozinha que estava tentando desbloquear seu celular para ler as mensagens enquanto Wandinha as ignorava.— Idai se ele está me procurando, não quero que ninguém me encontre — Abriu o livro novamente e tentou ler.— Você está barulhento hoje

Mãozinha desistiu e voltou para a bolsa da garota, pois era perda de tempo tentar convencer Wandinha de alguma coisa, principalmente quando estava se tratando do seu namorado Xavier.

Alguns dias atrás os dois tiveram uma briga feia sobre Tyler. Xavier não gostava do rapaz e Wandinha pouco se importava, ela só queria saber se Tyler estava vivo ou morto por isso havia ido a cidade. Só que a Addmas não entendia a preocupação do garoto e achava que era ciúmes do outro, mas Xavier estava apenas preocupado desse encontro com Tyler dar errado e ele fazer algo de ruim com Wandinha, mais do que já fez. Ele tinha medo e receio de perdê-la, após tudo que aconteceu não gostaria de viver aquilo de novo e Wandinha parecia está bem mesmo que ela não demonstrasse.

— Mãozinha! — Reclamou ao ver que seu celular havia sumido assim como a mãozinha. Provavelmente havia pego e se escondido em algum lugar.— Eu juro quando encontrar você irei lhe torturar bem devagar de uma forma que não vai gostar — Fechou o livro e se levantou começando a procurar mãozinha.

Andou pela biblioteca procurando um possível celular com uma mão por aí, mas não estava achando. Havia desistido e virou para voltar onde estava pegar, mas no meio do caminho escutou algo vindo debaixo das prateleiras e avistou um certo celular com uma certa mãozinha.

— Te peguei — Com a cabeça baixa andou até o corredor onde estava a sua vítima.— Dessa vez não serei boazinha com a sua tortura — Antes mesmo de chegar perto acabou batendo sua cabeça em algo ou melhor em alguém.

Levantou a cabeça ajeitando sua franja e sentiu aquele olhar que só ela conhecia.

— Xavier.

— Wandinha.

— O que está fazendo aqui? — Cruzou os braços encarando o rapaz que estava com um semblante nada feliz.

— É uma biblioteca. Posso estar aqui a hora que eu quiser — Respondeu de uma forma irônica fazendo Wandinha revirar os olhos e lhe dar as costas.

— Está certo. Preciso ir — Caminhou de volta onde estava para pegar suas coisas e ir para seu quarto não estava aguentando ficar ali na presença de Xavier.

Wandinha nunca se importou já que isso não a incomodava, mas desde que começou a aceitar essas emoções com Enid e Xavier algo estava mudando seu pequeno coração preto, ela estava gostando só não estava gostando se sentir assim triste e magoada com Xavier.

Xavier foi atrás dela pois não aguentava ficar mais um dia longe de sua namorada. Ele sempre respeitou seu tempo e suas vontades pois era algo dela e aprendeu a lidar e amar isso, mas não aceitava que ela arriscasse a sua vida por conta da curiosidade da Addmas. Já foi assustador demais no ano passado ver ela levar uma flechada e quase ser morta por um morto vivo, não gostaria de sentir aquilo novamente.

— Wandinha...— Puxou com delicadeza o braço da garota fazendo ela virar para ele ainda com uma expressão de raiva e com os braços cruzados.— Por favor, não aguento mais ficar assim com você

— Isso não é problema meu — Se virou novamente pegando suas coisas e guardando seu livro. Ia passando por Xavier mas o mesmo a encurralou na prateleira.— Xavier

— Não vai embora porque eu não vou aguentar ficar mais um dia longe de você — Os olhos sinceros de Xavier fizeram Wandinha sentir um certo aperto.— Eu sei que exagerei e eu juro que não estava com ciúmes por causa desse idiota

— Chamá-lo de idiota não vai ajudar — Xavier respirou fundo.— Se não estava com ciúmes, por que agiu daquele jeito?

— Porque só de pensar em te perder me mata por dentro — Wandinha ficou sem reação, era a primeira vez que escutava aquilo de Xavier mesmo que ele demonstrasse ser um namorado carinhoso, respeitoso e amoroso nunca havia escutado uma declaração daquela dele.— E eu não quero te perder, eu amo você.

Pela primeira vez Xavier viu um certo brilho no olhar de Wandinha, era a primeira vez que ele se declarava com aquelas palavras.

Wandinha não soube como agir e Xavier entendeu isso, ele jamais iria exigir algo de Wandinha. Apenas puxou a garota para ele e abraçou sua cintura. Wandinha só soube deitar a sua cabeça no peito de Xavier e fechar os olhos, ele havia entendido e apertou mais o abraço.

— Agora vamos almoçar, os outros estão preocupados com você — Se afastou um pouco e Wandinha o olhou.— Está tudo bem, tudo no seu tempo — Beijou a testa da Addmas que apenas sorriu pequeno, mas logo fechou ao ver mãozinha entregar seu celular. Xavier riu e pegou de mãozinha entregando a Wandinha.— Não o castigue, ele não teve culpa

— Traidor — Xavier apenas riu e pegou a mão de Wandinha logo saíram da biblioteca seguindo rumo ao refeitório.

Enid faltou esmagar a garota de preocupação que apenas disse que estava bem e precisava ficar sozinha.

— Sente-se que eu vou pegar o seu almoço — Xavier beijou sua bochecha e saiu com Ajax. Yoko e Enid a olharam de forma maliciosa.

— Sem comentários ou irei sufocar as duas enquanto dormem — As duas se calaram e riram baixinho fazendo Wandinha sorrir.

Virou seu olhar vendo Xavier pegar seu almoço, pela primeira vez ela estava sentindo como a sua mãe se sentia em relação ao seu pai.

Ela se sentia amada.

— Eu tenho que fazer uma ligação mais tarde...

Abnormal Romance - W&XWhere stories live. Discover now