Pega

85 7 1
                                    

Amir

Eu estava onde eu queria estar sentei na cadeira desfrutando de estar por cima, só que ainda não era cem por cento porque ele não morreu eu sei que não morreu se não seus homens já seriam meus e Said ainda detinha uma grande força no país meu pai ainda era um espinho na minha vida principalmente que eu não aceitei ser seu fantoche teria que tomar cuidado para não ser traído por ele então apesar de estar onde eu queria para permanecer nesse lugar teria que eliminar meus inimigos.
-Descobriram onde Zayan está?
-Ele esteve internado no hospital, mas já recebeu alta essa foi nossa última atualização meu sheik.
Peguei o copo de bebida que eu estava bebendo e joguei na porta.
Um de meus homens se afastou bem a tempo antes que sua cabeça fosse acertada por ele.
-Esse desgraçado escapou de novo não posso acreditar.
-Encontre ele ou não precisa voltar a próxima coisa não vai ser o copo e sim um tiro na sua cabeça saim.
Os homens estremesseram e saíram ainda não me dei  por vencido não consegui pegar a Juliana, mas quem sabe pegar a amiga surtiria o efeito que eu queria.
Novo relatório chegou e a saída de um jato particular estava programado para sair e quem estava nesse vôo se não a família de Said E as duas mulheres que eu precisava pegar instrui meus homens a pegar uma delas não importava quem fosse e aguardei logo você cairia na minha mão priminho.

Gabi

Nós estávamos indo embora foi eu que insisti em vir e já havia desistido de lutar entendo Juliana e a amnésia de Zayan, mas eu não posso deixar as coisas assim eu não sou assim nem que para isso tenho que dar mais uns tapas nesse árabe teimosos até ele ver que eu sou a mulher para ele não vou me rebaixar apenas pegar meu futuro a unha.

Enquanto todos estavam entrando no jato de Said sai furtivamente para o banheiro antes que esse caras grandes e gostosos me seguissem estou apaixonada não morta e os olhos vão sozinhos deixa para lá foco Gabi você precisa seguir seu destino. Depois de entrar no banheiro mandei uma mensagem para Ju contando meu plano eu precisava que ela me ajudasse a enrolar esses brutamontes respirei fundo ainda com uma pequena bolsa de mão já que não consegui pegar minha mala ou daria muito na vista.
Não sei o que Juliana inventou, mas o jato começou a subir me deixando aqui, agora teria que tentar. Voltar para aquele hospital e encontrar com esse homem teimoso na hora que sai do banheiro dei de cara com alguns árabes mal encarados.
-Com licença eu preciso ir?
Tentei passar por eles, contudo meu braço foi preso por uma mão forte.
-Ei me larga seu troglodita.
Ao invés de me soltar me apertou ainda mais e pos algo no meu nariz senti um cheiro forte tentei escapar, mas mãos fortes me puxaram me mantendo presa aquele pano até que tudo ficou escuro.

Said

-Bem vamos terminar a reunião por hoje qualquer novidade avisarei.
-Me despedi dos dois aguardando a ligação de Amanda havia algo que me preocupava estava muito quieto Amor tramava algo.
Já era noite quando minha princesa me ligou.
-Ja estava ficando preocupado como foi o vôo correu tudo bem e as crianças e também essas duas grávidas?
-Said eu estou bem assim como nossos filhos e Juliana, mas Gabi não embarcou conosco te liguei para avisar ju havia nos dito que ela estava enjoada e no banheiro só que ela não saia em muito tempo os homens abriram com medo dela ter se machucado ou desmaiado, mas estava.totalmente vazio e depois ela confessou que Gabi não embarcou mas ficou para enfrentar Mohamed.
-O que ela fez estamos em guerra Amanda espero chegar em tempo para salva-la.
-Por favor amor ela agiu sem saber como corria perigo Ju está desolada pensando que pode ter colocado a amiga em perigo.
-Eu sei vou fazer o possível por favor cuide-se e fique com Juliana acho que preciso falar com alguém antes do que eu imaginava.
Desliguei o telefone com Amanda e liguei para Mohamed.
-Preciso falar com você é urgente.
- Não pessoalmente sim te aguardo.

Mohamed

Desliguei o telefone com o sheik estranhando ter que encontrar com ele novamente depois de deixar Zayan seguro sai ao entrar no local do encontro vi que o clima estava muito estranho.

-Meu sheik.
-Sente-se Mohamed.
Eu sentei e aguardei suas próximas palavras, mas nada me preparou para o que ele disse.
-Bem primeiro lugar sei como você é leau a Zayan, mas também sei que você tem que ter sua própria vida fora do dever de servir e proteger e para isso há Gabriela.
-Senhor meu dever está além de qualquer coisa o que tive com Gabriela foi algo passageiro.
- Não é isso que vejo, você pegou uma boa moça dormiu com ela e a descartou isso não é o papel que um homem deve ter.
-Senhor me desculpe, mas isso é particular e já não há mais nada entre nós.
- Bem então um filho no seu dicionário significa nada entre vocês.
-Filho! Que filho?
-Seu filho e de Gabriela a sua pequena travessura sem sentido teve frutos Mohamed e ela veio te contar isso, mas alguém foi insensível demais de até mesmo ouvir o que ela queria dizer.
-O que não pode ser.
-Sim pode! além de Gabriela que está grávida do sheik Zayan, Gabriela está grávida de você.

Eu me levantei nessa hora como eu pude fazer isso.

-Eu preciso, não na verdade ela já foi embora quando tudo isso acabar eu vou implorar para ela me perdoar eu vou...
-Na verdade ela não embarcou no avião elas enganaram meus homens e Gabriela não embarcou.
-Mas então onde ela está?
-Nesse momento eu não sei Mohamed apenas sei que ela quer te ver mais uma vez e corre perigo por isso eu quero que você me diga o que vai fazer?
Minha cabeça estava girando um medo me invadiu ela tem que ficar bem eu preciso encontra-la.
-Eu vou atrás dela senhor.
-Era isso que eu queria ouvir.

Oasis da paixão/Concluído.Where stories live. Discover now