intensity

982 42 22
                                    

(💌) esse imagine é um pedido de ITZYRYUJINSTAN.

sabe quando você ama uma pessoa, e até sabe que ela também sente o mesmo, mas não sente com a mesma intensidade que você? eu passo por isso com a minha namorada, ryujin. hoje está fazendo 4 anos que estamos namorando, e apesar de eu ser a mais intensa do relacionamento, eu ainda sim sinto que ela me ama, mas não com tanta intensidade assim, sabe? ela não demonstra muito, talvez seja porque ela é mais "na dela", ou sei lá. mas enfim, hoje eu resolvi fazer um jantar romântico pra nós duas, eu até comprei o vinho que ela mais gosta e comprei alguns docinhos. agora estou esperando ela chegar do trabalho, e enquanto isso vou terminando de arrumar as coisas.
um tempo depois que já estava tudo arrumado, escutei a porta abrir e já sabia que era ela, então fui até a mesma.

- oi amor, como foi o trabalho? - disse, dando um selinho na ryu.
- oi amor. ah, foi normal e cansativo como sempre. e pra que são esses docinhos e esse vinho em cima da mesa?  - ela perguntou, curiosa.
- são pro nosso aniversário de namoro, amor.
- espera, que? é hoje?
- como assim você não se lembrou? eu achei que você se lembrava... - comecei a ficar um pouco triste.
- eu realmente não me lembrei...desculpa. - ela disse enquanto andava até o banheiro.
eu sentei no sofá, um pouco triste por ela não ter se lembrado do nosso aniversário de namoro, e esperei ela sair do banheiro.

(...)

- ...s/n? - ela saiu do banheiro e se aproximou de mim, provavelmente ela percebeu a minha expressão triste.
- o que?
- desculpa, eu realmente não me lembrei do nosso aniversário. - ela me deu um selinho.
- tudo bem, até porque não é a primeira vez que isso acontece, então eu já deveria ter me acostumado. - disse, olhando pra um canto qualquer.
- poxa amor...me desculpa...vem aqui, vem. - ela me puxou, deixando nós duas coladas, e iniciou um beijo calmo. eu retribuía, colocando minhas mãos em seu rosto.
- o que você preparou pro nosso aniversário, amor? - ela perguntou e se afastou do beijo.
- eu fiz um jantar pra nós duas. fiz aquela lasanha que você gosta, e comprei aquele vinho e os docinhos que você viu na mesa.
- quer ir comer? quero logo provar a lasanha, suas lasanhas são sempre as melhores.
- então vamos, amor! - disse, empolgada. fui até a cozinha pegar a lasanha, enquanto ryu se sentava na mesa, já devorando alguns dos docinhos. coloquei a lasanha na mesa e fui me servindo, enquanto ela se servia.
- hmm, só pelo cheiro já sei que está uma delícia. - ela disse, pegando um pouco da lasanha e colocando em seu prato.
- só vai saber se provar...

ela comeu um pouco da lasanha e fazia uma expressão satisfeita.
- amor? isso está uma delícia, mano...que incrível. você se supera cada vez mais. - ela me deu um selinho, com um sorriso no rosto.
- você está falando sério?
- claro que sim, amor. você cozinha muito bem! - percebi um sorriso se formar em meus lábios.
- eu te amo, ryu.
- eu também te amo, s/n.

eu amo quando ela demonstra o que realmente sente por mim, isso me deixa tão feliz, mas não é sempre que isso acontece. na maioria das vezes, ela não demonstra e fica mais na dela, e nessa eu já me perguntei tantas vezes se ela realmente me ama ou é só...uma paixão passageira. mas, estamos namorando há 4 anos então eu não deveria ter dúvidas, mas essas dúvidas sempre aparecem pra mim. eu deveria me preocupar com isso ou é apenas um exagero meu?

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora