Johnny Lawrence e Daniel LaRusso

594 17 43
                                    

Pov Autora.

Daniel LaRusso, um ômega sem um alfa. Bem na verdade ele tem um alfa e esse alfa é Johnny Lawrence, mas ele  e Johnny não tem nenhum relacionamento sério e a única vez que eles se vêem é quando Johnny vai tentar o levar para a cama e algumas vezes Daniel cedia a isso.

Na verdade há quase 2 décadas, Johnny e Daniel namoravam mas por causa da atitude imatura do alfa eles terminaram e nunca mais voltaram. Mas nada impede do Daniel e Johnny terem recaídas. Claro que essas recaídas de Daniel acabou gerando 3 filhos, Robby LaRusso Lawrence (ômega) há 17 anos anos, Samantha LaRusso Lawrence (Beta) há 16 anos atrás, e Anthony LaRusso Lawrence (Alfa) há 13 anos atrás.

Johnny e Daniel dividiam guarda das crianças que não eram mais crianças, o único que ainda se classificava nessa categoria é Anthony com seus 12, e quase 13 anos. Samantha tem 15 e Robby 16 e ambos estão na fase adolecentes rebeldes, Robby mais que Sam, tendo por várias vezes seus pais tendo que os livrar de seus problemas com seus "amigos" Trey e Cruz e alguns alfas que mexem com ele.

Daniel cansado de vai e vem com Johnny decidiu finalmente estar ligado a alguém se casando com uma alfa chamada Amanda, prima de uma das suas ex da adolescência. Ele sente algo pelo Johnny, obviamente sente mas não pode ficar nesse vai e vem cansativo, ele também estava pensando nos filhos quando resolveu se casar, já que Robby, Sam e o Tony precisam de um outro parente presente por mais de 30 minutos por dia e a Amanda não parecia do tipo que ia ser uma madrasta ruim.

No dia do casamento, Daniel estava nervoso enquanto colocava a camisa social e amarrava a gravata do seu terno, se olhando num espelho e pensando se aquilo era o certo a se fazer realmente. Ele nunca iria escapar dos sentimentos que tinha pelo Lawrence e se casar com alguém que ele não amava realmente não é certo, a vontade de querer chorar logo o atingiu e ele se controlou o máximo que pode, deixando escapar somente algumas lágrimas.

Johnny: Você não deveria chorar- Fala, parado no batente da porta aberta.

Como o LaRusso não tinha percebido que Johnny estava o olhando? A quanto tempo Johnny estava ali o olhando? Essas eram perguntas que se passavam pela sua cabeça ao ver o loiro de olho azul na sua frente.

Daniel: A quanto tempo está ai?- Pergunta enquanto o olhava

Johnny: O bastante para ver sua cara de espanto por se casar com outro que não seja a mim e começar a chorar logo em seguida- Responde, se aproximando dele, tocando no peito do LaRusso de forma sedutora- Você pode estar se arrumando para se casar com ela, mas eu sei que você me ama- Completa

Daniel: Vai embora- Manda, Johnny sorriu de lado com isso e não deu um passo

O único passo que ele deu foi continuar passando sua mão pelo corpo de Daniel de forma que ele sabe que o LaRusso não resiste.

Johnny: Me diga meu querido ômega, você quer mesmo se casar ou só aceitou isso para fugir do nosso lance?

Daniel: Isso não te diz respeito, saia daqui Johnny- Manda novamente

Ambos estavam bem pertos um do outro, Johnny estava inclinado bem perto da boca de Daniel observando cada movimento dele, fazendo um leve carinho na sua bochecha.

Johnny: Só diga que realmente a ama e eu vou embora e nunca mais volto para te atrapalhar, você só vai voltar a me ver quando for a minha vez de ir buscar nossos filhos para eles passarem um tempo comigo

Daniel: Eu... Eu a...- Começa a falar e sua voz começa a gaguejar- Me beija Johnny, me faça ser seu- Pede, mais uma vez ele não resistiu e acabou se entregando ao loiro que o beijou de modo feroz e apaixonado

Johnny aos poucos tirava toda a roupa que Daniel tinha demorado para colocar e o LaRusso não estava nem ai se ele estava amassando todo o seu terno.

O loiro beijava o pescoço  do LaRusso com toda a liberdade do mundo depois de obviamente se certificar de que tinha trancado a porta.

Nesse processo Johnny também já tinha perdido suas roupas e agora estava com o ômega abaixo de si gemendo baixo como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo.

Daniel passava a mão pelo corpo do loiro fazendo o Lawrence se arrepiar todo e isso estava deixando os dois loucos.

Johnny não esperou muito mais tempo para colocar o LaRusso de costas, fazendo ele ficar deitado na mesa e Johnny não era do tipo que usava proteção nesses momentos e isso é uma explicação do porque eles tem 3 filhos.

Com o tempo se passando, Johnny começava a se movimentar dentro de Daniel e o ômega gemia o nome do alfa atrás de si e isso animava Johnny a ir mais forte, e deixar o LaRusso sem conseguir andar nesse momento, pois se ele não conseguir andar, ele não pode se casar com a Amanda e isso seria tão triste para o Lawrence...

As estocadas do loiro ficavam cada vez mais fortes e prazerosas para ambos. Daniel somente revirava os olhos passando a ponta das unhas na mesa, deixando leves arranhões na mesa junto com esse ato mas ele pode pagar por outra sem problema nenhum.

Não demorou muito para ambos chegarem ao seu ápice, cansados e suados, eles estavam deitados um do lado do outro e em algum momento Daniel se levanta, pegando seu terno novamente e se vestindo.

Johnny: Aonde vai?- Pergunta, olhando para o LaRusso igual um cachorrinho perdido

Daniel: Me casar com alguém que não me quer só para uma foda e depois finge que nada aconteceu e vai embora- Fala

Johnny: Admite que você gosta do meu jeito cafajeste?

Daniel: Claro que gosto, mas preciso tomar um rumo na minha vida e não ser seu caso secreto, nem tão secreto assim- Responde ao loiro

Johnny: Então casa comigo- Pede, Daniel somente da um sorriso de lado achando que isso é uma brincadeira

Daniel: Você não pode estar falando a verdade, brincadeira tem limite Johnny

Johnny: Estou falando a verdade, casa comigo, vamos oficialmente nos tornar maridos e dar uma família completa aos nossos filhos, sem precisar de guarda compartilhada deles

Daniel: Claro que aceito. Mas... E a Amanda?

Johnny: Está com uma ômega conhecida minha, ela nem veio ao casamento- Responde de modo bem calmo olhando o moreno- Até o Robby, Sam e o Anthony sabem disso pois eles também não estão na igreja e sim em casa. Comprei pizza para eles se distrairem enquanto te enganava

Daniel mantinha um olhar incrédulo, ele tinha sido enganado e no final conseguiu um pedido de casamento do cara que ele realmente gostava.

Johnny é muito esperto quando realmente quer ser, mas pelo menos agora eles iriam ter um futuro juntos.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pedido do DevileMoon2.

__LFG__ sei que você não gosta de Lawrusso, mas espero que você leia.

One shots- Cobra Kai (Minhas criações)- Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora