Surpresa

589 64 21
                                    

Cheryl Blossom pov's

Ja faz uma semana que eu voltei de viagem e a minha vida nesse meio tempo virou um furacão de trabalho, nao deu tempo nem de falar com a Toni direito, só sei que ela voltou do Caribe um dia depois de mim e está em Pariz.

Eu estou sentindo muita falta dela, mas realmente o trabalho vem me consumindo.

Estou em New York gravando um filme e fotogrfando pra Prada, ou seja sem tempo nenhum, tirando as publis e o meu canal no youtube, a unica pessoa que eu tenho vista é Veronica e nem ela eu estou suportando, certeza que é TPM.

[...]


Acabei de filmar minha última cena do dia, e confesso, estou exausta, mes pés doem e minhas palpebras estão pesando, mal posso esperar pelo meu banho quente e depois deitar naquela cama enorme de hotel.

Entro no quarto ja tirando os saltos e arrancando o sutiã, porque ninguém merece, peguei uma taça e enchi de vinho que eu tinha pedido pra trazerem, sentei na cama e fiquei viajando até me dar coragem de levantar e ir tomar banho.

Com a banheira ja enchendo terminei de tirar a roupa a entrei naquela maravilhosa água quentinha, estava tão bom que nem percebi que dormi.

Despertei nem 10 minutos depois com as mãos todas enrrugadas, peguei o celular e vi que tinha uma mensagem da Veronica avisano que eu tinha um jantar marcado com um socio de ultima hora no restaurante do centro.

Revirei os olhos, eu estou cansada sem a minima vontade de sair desse querto mas infelizmente eu não tenho escolha, é o meu trabalho, eu mesma escolhi isso, e é nessas horas que eu me arrependo profundamente, brincadeira kkk ta repriendido.

Sai da banheira me enchuguei e me arrumei, coloquei um macacão preto de calça e manga longa porque derrepente começou a fazer frio.

Mandei mensagem para Veronica avisando que estava pronta e logo ela falou que o carro já estava me esperando lá em baixo.

[...]

Cheguei no restaurante e não demorou muito para os fleches me segarem, por sorte um de meus seguranças me puxou para dentro do establecimento e ocorreu tudo bem, mas sei lá, essa gente não tem mais o que fazer não?

Nao reconheci ninguem aqui dentro, nem mesmo Veronica que ja deveria estar aqui.

Corri os ollhos pelo local novamente e foi ai que eu vi uma baixinnha de cabelo moreno com mechas loiras, vestida de vermelho sentada no funndo do restaurante em uma mesas com flores e velas que meu coração errou a batida.

Era ela, como pode depois de só uma semana eu estar morrendo de saudades dela, que conheço a menos de um mês, é uma coisa inexplicavel, acho que ela sentiu que eu estava olhando pra ela, pois ela direcionou seu olhar pra mim, e eu juro por tudo que é mais sagrado que eu senti uma faisca, não aqualas faiscas que dão cosquinhas, mas sim aquelas que dão um curto-circuito, posso estar enganada, mas ela sentiu tambem, pois abriu um sorriso tão maravilhoso que deu vontade de correr até lá e pular em cima dela.

Caminhei com calma ate a mesa onde ela se encontrava, parando de frente a ela.

-Olá senhorita Blossom. - falou naquele maldito tom suave que sabe que me enlouquece e ainda mais coom esse sorriso de canto que me tira do sério.

-Topaz? Que surpresa você aqui. - ela se levantou veio até mim, chegou bem pertinho da minha orelha e sussurou.

-sente-se Blossom. - eu me arrepiei inteira e ela sabe disso pois mordeu o lábio inferior.

Me direcionei a cadeira onde ela foi imediatamente puxa-la pra eu me sentar.

-Muito obrigada, senhorita Topaz cavalheira. - ela sorriu e eu tambem, por algum motivo eu nao conseguia parar de sorrir e as borboletas no estômago estavam em rave só pode.

-A que devo a honrra?- eu não estava aguentando de curiosidade pra saber o que ela esta fazendo aqui em NY sendo que era para estar treinando para o proximo jogo.

-Senti saudade de uma nova "amiga".- falou isso lambendo os lábios e falando hironicamente a ultima palavra. -Soube que esta trabalhando muito, entao decidi vir te relaxar um pouco. - maldida veronica fofoqueira, maldida Toni sexy, maldito formigamento no meio das pernas, MALDITA PAIXÃO NESSA MULHER.

Ela pegou em minha mão em cima da mesa e acariciou com os dois dedos que toda sapatão sabe pra que serve, a esse momento minha calcinha ja esta arruinada e meu tesão nela só almenta, calma Blossom ela é só sua amiga, mas ah vai, não da pra resistir ela é uma gostosa.

-Veio só para me ver?- eu com certeza estou toda vermelha e nao é de vergonha.

-Sim claro, senti sua falta Cherry, ai eu soube que estaava muito atarefada e resolvi dar um tempo para te ver. - como ela é fofa.

-Bom, então muito obrigada,digamos que você fez um favor a nós duas, eu também estava com saudade.- apertei sua mão e ela apertou de volta.

-Consegui uma folga para voce amanhã, digamos que eu tive ajuda de bem... hum... sua prima e a peguete dela kkkkk. - claro que Betty esta envolvoda, revirei os olhos. -Ei baby não fique brava, vamos poder aproveitar nossa noite e bem, nosso dia amanhã.

-Não estou brava, só surpresa que não desconfiei antes, ninguem nunca consegue fazer surpresa pra mim.

-Bom mais um ponto pra mim.

[...]

Depois do jantar ela me levou de volta ao meu hotel.

-Posso dormir aqui? Eu meio que nao fiz nenhuma reserva. - falou cossando a nuca.

-Voce ainda tinha duvidas que eu ia deixar voce sair do meu lado um minito se quer?- abri a pora do carro e estava choviscando, meu motorista desceu do carro e veio ate nós com um guarda-chuva nos auxiliando a descer do carro sem nos molhar.

Puxei ela pela mão em direçao a porta do hotel e entramos, subimos direto para meu quarto, olhei para aquela cama que horas antes era meeu sonho de consumo, e agora é só uma cama onde eu irei me deitar com Antoniette Topaz, {para dormir}.

Tirei meus saltos e desprendi o cabelo que estava em um rabo de cavalo, olhando Toni de canto de olho, que estava dessamarrando seu belo macacão vermelho com um enorme laço atras.

-E agora o que vamos fazer?

-Que tal um filme e pipoca?

-Otima ideia, eu ligo para pedir a pipoca enquanto vove toma banho, pode ser?

Ela balançou a cabeça em concordancia e entrou no banhiro, eu fui ate o telefone e liguei para a portaria pedindo a pipoca que em menos de 10 minutos chegou, fui até a porta para pegar e quando me viro de volta para denro meu queixo cai....


AGUARDEM OS PROXIMOS CAPITULOS, E EU SÓ VOLTO SE VCS COMENTAREM





Sob os flashes - ChoniOù les histoires vivent. Découvrez maintenant