23 [🍃]

265 63 47
                                    

Alguns dias depois.

Para algumas pessoas ainda era uma surpresa o fato de Wang Yan-Fai ter morrido.

A notícia pegou todos desprevenidos e aqueles que gostavam do fazendeiro, sentiram a dor da perda dele. Para muitas pessoas, o homem era alguém bom, gentil e ajudava muito com trabalho na fazenda.

O velório foi algo grande, todos deixaram oque faziam para poder expressar seus sentimentos a família pelo luto. Yibo aos olhos de outros, foi oque mais sofreu, e foi comovente a forma em que ele olhava para o pai dentro de um caixão.

Mas não passava de um teatro do homem, mesmo com o pai morto, ele não conseguiu não sentir ódio do mesmo, pois sua vida toda ele teve aquele ser por perto,  algo que só causava dor em si, desde a sua infância ele só vai Yan como um estranho que dizia ser seu pai, então porque ele estava sentindo-se vazio?

Xiao Zhan mesmo odiando o homem, ele ficou ao lado de Yibo, pois o noivo não merecia passar por aquilo.

Wen não foi ao velório, mas comemorou de longe.

Agora restavam apenas dois Wang 's, e esses dois planejavam se vingar.

— Devemos primeiro matar Wen-Xu, pois com certeza será mais fácil se livrar dos outros dois. — sentado na cadeira que era do seu irmão, Zhou encarava seu sobrinho que estava de pé enquanto olhava os resultados das análises do produto trocado.

— Hum, isso eu posso resolver depois, agora eu quero descobrir quem foi que causou tudo isso, e se foi o Xiao, será mais uma peça no meu quebra-cabeça. — sentenciou jogando o papel sobre a mesa.

— Vocês se parecem, sabia? — a mudança de assunto, fez com que Yibo olhava confuso para o homem. — A maldade de vocês dois.

— Eu não acho, sou pior que ele.

— Com certeza é. — concordou com satisfação.

[🍃]

Arrumando uma pequena mala, Xiao Zhan era observado pelo irmão.

— Tem certeza que não quer que eu vá no seu lugar? — perguntou mais uma vez.

Xiao zhan tinha em mente um novo negócio, ele desejava expandir a terras do seu pai e poder dar mais trabalho para os moradores da cidade, então em mente, ele já tinha tudo pronto e precisava apenas de uma assinatura para dar início ao seu novo projeto.

— Irmão, eu posso resolver isso, fique aqui com o nosso pai e cuide de tudo. — sorriu minimamente e o outro suspirou.

— Já avisou a Yibo? — sentou na cama e olhou para o moreno.

— Não, vou avisar logo, Yibo está um pouco abatido nos últimos dias. — fechando a mala, Xiao sentou na cama e encarou o espelho, estava preocupado com o noivo. — A morte do Wang foi em parte, trágica.

— Foi, principalmente quando eles se davam tão bem.

O silêncio se estendeu por poucos segundos, até Chen ter seu celular vibrando em uma notificação, ao ver que ela Luo, ele sorriu.

No último dias ambos começaram a sair algumas vezes, Luo cedeu aos truques do homem e percebeu que ter ele por perto seria muito bom, mas também gostava de passar um tempo com o mesmo.

— Passarinho azul? — Xiao brincou empurrando o ombro do irmão que cai na cama sorriso.

— Aham, cara, eu estou de quatro por esse homem. — confessou olhando para o teto e ouviu uma risada do mais velho. — Agora eu entendo você.

— Estou feliz, ele parece ser alguém legal.

[🍃]

Assim com otinah combinado, Luo estava deitado na cama com Chen enquanto o mesmo dormia, depois de horas de sexo com o homem, ele sentia suas forças voltar aos poucos, mas não estava com sono o bastante para dormir.

𝐎 𝐆𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Where stories live. Discover now