Capítulo 8

268 43 6
                                    

Sila
Acordo 7:00 com o alarme despertando, quando olho para o lado vejo Halil dormindo me abraçando.

Imagens do que eu disse a ele veio na minha mente, eu disse que o amava e não podia negar isso.

E realmente não posso negar, eu o amo com todas as minhas forças e acho que ele também me ama, saio dos meus pensamentos e levanto indo para o banheiro para ir na minha mãe.

Confesso que estou com uma preguiça imensa de levantar, as gêmeas me deixam muito cansada, estou ema a completamente inchada e nem aguento mais andar, agora assim que chegou " o melhor momento da gravidez"

Vou até o banheiro e tomo um banho para tirar esse sono de mim, coloco minha roupa, escovo os dentes e logo após tomo café, fiquei um tempo no sofá e quando vi que ia dar 8:00 peguei minha bolsa e fui, não acordei o Halil, sei que ele vai ficar desesperado quando não me ver em casa, mais vou deixar uma mensagem no celular.

Halil
Hoje eu acordei mais tarde do que de costume, olho para o alarme e vejo que são 10h. Já é tarde

Levanto e logo faço uma higiene pessoal, saio do quarto e indo para sala encontrar a Sila, quando chego lá não tem ninguém em casa.

Estranho, ela não falou que iria sair, fico preocupado com ela saindo sozinha por aí grávida, olho no meu celular e vejo uma mensagem dela.

Oi bom dia.
Estou com a minha mãe não se preocupe.
As gêmeas e eu estamos bem.
Eu volto a noite.
Bj.

Acho essa mensagem um pouco estranha, mais já que ela volta a noite tive uma ideia, vou fazer uma surpresa e confessar meus sentimentos.

Sila
Quando cheguei na casa dos meus pais, ambos logo me arrastaram para a mesa de café da manhã, claro que comi que nem um elefante.
A: Como está indo no trabalho?
S: Bem pai, mais agora está sendo mais difícil a barriga está crescendo muito, acho que vou parar de trabalhar por agora, tenho dinheiro suficiente por um tempo para as gêmeas.
M: Faz bem filha, sabe que a gravidez sendo gemelar as gêmeas podem nascer prematuras, e não queremos isso não é mesmo?
S: Não, claro que não.

Logo meu pai fala que tem que ir trabalhar, hoje minha mãe não vai porque é o dia de folga dela.
M: Querida como está sua relação com o Halil?
Quase engasgo com a pergunta dela
S: Como assim mãe?
M: Filha eu sei o quanto se amam, e também no dia que jantamos aqui eu vi vocês se beijando, conte para mim.
S; Eu amo ele mãe, mais não sei oque fazer com esse sentimento, não sei se ele realmente me ama, nos...já ficamos algumas vezes mais não sei que isso significa.

M: Filha se você o ama tem que revelar esse sentimento sabe, logo as gêmeas irão nascer e talvez não tenham tempo para vocês dois.
S: Mais se ele estiver interessado em outra pessoa. Talvez ele ache que sou só a mãe das filhas dele.
M: Querida. Halil dedica o tempo dele só para você, a rotina dele e de casa para trabalho e trabalho para casa, você mesma disse isso. Converse com ele e abra seu coração.
S: Obrigada mãe.

Eu adoro conversar com a minha mãe sobre minhas inseguranças, ela sempre sabe de tudo e adoro nisso nela.
M: Bom vamos aproveitar o dia, fiz uma lista do que vamos fazer hoje, vamos comprar roupas para minhas netas, tomar sorvete, ir no salão e comprar roupas!
Minha mãe disse isso com um sorriso no rosto, ela vai ser uma ótima avô. Logo saímos de casa e vamos para o shopping, pela lista isso vai pegar meu dia inteiro.

Halil
Passei o dia inteiro correndo atrás das coisas para fazer um pedido de namoro para Sila, as 19:00 estava tudo pronto, comprei os anéis de namoro com o sinal do infinito, nos amamos esse sinal e também
decorei a sala toda com tema romântico.

Grávida do meu melhor amigo Where stories live. Discover now