(Não) Toque-me!

1.8K 170 23
                                    

Este capítulo é apenas um capítulo meio que fofinho para vocês estarem bem para a depressão que é o próximo.

Aliás eu amei fazer este capítulo pelo simples fato de que nele a wednesday é mais suave com a enid.

Enfim, espero que gostem do capítulo e, comentem pelo menos, gosto de ver os comentários.

Core deseja bom capítulo a vocês!

–💭📖💭–

SINOPSE;

Onde wednesday não suportava os toques de enid, mas seu corpo implorava por eles.

Wednesday digitava sem parar na máquina de escrever, o quarto silencioso pela falta da presença de sua namorada lobisomem vômito de arco-íris loira.

Mãozinha folheava uma revista de esmalte que enid havia o emprestado.

Aquele silêncio — Infelizmente — Durou pouco, pois minutos depois a loira entrou no quarto empurrando a porta, que fez um grande estrondo ao bater por um momento na parede.

Wednesday fechou os olhos, respirando profundamente para não xingar a garota, segundos depois olhando para a tal, que arrumava os óculos no rosto.

Enid havia perdido suas lentes de contato e por isso decidiu usar os óculos temporariamente.

– Wed! Fiz compras! – Exclamou animada enquanto fechava a porta e saltitava até sua própria cama, deixando as sacolas ali.

– Vejo isso, o que comprou desta vez? – Viu o sorriso rasgar mais ainda o rosto da loira, que correu até seu lado em uma tentativa falha de abraço.

Wednesday se afastou rapidamente ao toque, mesmo que seu corpo tivesse, por algum motivo, implorado pelo toque da garota.

Por algum motivo, após o pedido de namoro enid havia ficado mais grudenta, e wednesday até tentou aturar os toques no início, mas depois ela por algum motivo os rejeitava. Como se o toque de enid fizesse as aranhas em seu estômago se agitarem tentando encontrar suas teias. E wednesday gostou daquilo, mas não iria ceder para aquela sensação tão cedo.

– Sem toques, certo. Tinha me esquecido. – Disse enid abaixando os braços.

– Ainda não me respondeu, o que comprou desta vez? – Perguntou novamente, observando a loira pegar algumas sacolas e colocar em sua mesa de escritura, puxando uma cadeira a de mechas coloridas sentou-se ao lado da namorada.

– Eu comprei algumas coisinhas que achei que fosse gostar, foi difícil, mas eu achei. – Seus lábios se curvaram mais uma vez, o sorriso brincando em seus lábios enquanto puxava um punhal da sacola. – Foi um pouco difícil esconder ele na sacola, mas foi provavelmente a coisa mais fácil entre as outras que eu trouxe para você de esconder. – Finalizou, olhando para a namorada com espectativa. O sorrio que rasgou seus lábios ao ver wednesday abrir um pequeno, porém genuíno sorriso foi gigantesco.

𝒮he Wolf [one shot ; wenclair]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant