Desejo

1.5K 108 75
                                    


CAPÍTULO 59


Dois meses haviam se passado desde a recuperação absoluta de Liz e infelizmente seu bom e sucedido trabalho lhe deu um pé na bunda, mas isto não a abalou de forma alguma e em pouco tempo logo encontrou outro e com o salário bem melhor.

Porém com a vida corrida de seus respectivos trabalhos, seus encontros casuais com Eleanor aos poucos fora se tornando em apenas algumas horinhas livres nos finais de semana, que mal dava para aproveitarem como queriam realmente. Com o passar do tempo as duas começaram a amar os feriados, pois só assim podiam aproveitar mais um pouco uma da outra.

E hoje era um desses dias que tanto passaram a gostar. É a primeira vez de Lizandra de volta a um clube de bdsm desde sua recuperação e suas emoções estavam a mil por segundo, adorava aquela atmosfera de pura sensualidade e íntima que tanto o lugar como os membros emanavam. Ali não precisavam de máscaras, podiam agir conforme gostavam sem nenhum olhar de julgamento.

Para Eleanor ainda era estranho compartilhar o mesmo ambiente que sua ex e a melhor amiga de Liz , tentava não pensar muito nessa questão mas era impossível – porque todas ali em algum momento durante estes anos de relacionamentos já se pegaram – O que torna tudo mais bizarro ainda, contudo, tentaria se acostumar com a idéia de agora conviver constantemente com todas juntas, principalmente em datas comemorativas.


— Está pensando em que? — Liz sentou no colo de Eleanor que observava em como o clube se enchia mais e mais ao decorrer dos minutos.

— Em muitas coisas — a responde ainda com o olhar longe.

— Me fala uma — brinca com os botões de sua camisa social, abrindo-os e fechando inquieta.

— Eu vou dizer quando parar de se esfregar em mim como uma cadela — Eleanor disse em um tom de reprensa, segurando o quadril de Liz que vez e outra se movimentava lentamente contra sua coxa.

— Não precisa falar assim Elea... Atena — pigarrea e desvia o olhar.


Lizandra se recriminou internamente, quase cometeu um erro que não passou despercebido por sua dominadora. Precisava lembrar-se de manter seu papel ao lado de sua senhora como uma “boa submissa" – por mais que seu lado dominante estivesse se corroendo por dentro – Não queria decepciona-la, mas estava sedenta dos toques de Eleanor há um bom tempo e para piorar estava em seu período fértil, seus feromônios estavam a flor da pele e precisava de algo para aplacar o fogo que sentia.

As mãos de Eleanor apertam sua cintura firmemente e seu corpo colou-se a sua costas, Liz tinha sua pele oriçada e fechou seus olhos ao escutar os sussurros roucos de Atena ao seu pé do ouvido, que lhe passava as instruções que devia executar. Ali reconhecia a verdadeira domme que a tinha na palma da mão, não só sua áurea mudava por completo, até mesmo o jeito de se portar e falar se tornava mais dominante e penetrante ainda.


— Entendeu? — questiona após a explicação excitante.

— Aham  — Liz respira fundo e se levanta — E aonde eu encontro isso que me pediu?

— Bem ali...


Lizandra segue com o olhar a direção que o dedo indicador de Atena aponta e ficara boquiaberta ao perceber o joguinho que sua dominadora pretendia fazer consigo, mirou-a uma última vez que mantinha um sorrisinho sínico nos lábios e seguiu com o pouco de dignidade que ainda restava em si até o grupo de praticantes que desconhecia.


— Humm... — pigarrea chamando a atenção dos demais que a avaliam minuciosamente — Boa noite.

— Boa noite! — respondem em uníssono.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now