Capítulo 9

375 22 2
                                    

Son Heung Min on'

Acordei primeiro que ela, a observei dormindo e não acreditei na noite passada. A melhor noite da minha vida, a noite que me entreguei de corpo e alma para uma mulher incrível, nos amamos como se não houvesse o amanhã. Sentir cada cando do seu corpo, fazer uma trilha de beijos, sentir suas carícias e escutar meu nome entre seus gemidos, nunca tive uma noite tão incrível como essa.
Coloquei minha calça e fui ver o mar, não queria acordá - la agora, a noite foi muito longa para ela (risos).

Me sentei na areia e observei as ondas, o céu estava abrindo e o sol já estava querendo aparecer. Peguei o celular e era quase 08h da manhã, mandei mensagem para o Richarlison, informando que chegaria em alguns minutos e ele me pediu ajuda em relação a Min Ha, e a ________ tinha razão. Esses dois viraram um casal.

- Você vem sempre aqui? - Escutei a voz de ______ e me levantei imediatamente, para abraça - la.

- As vezes, não é sempre não. - Digo, a fazendo sorrir. Cheguei lentamente perto dela e a puxei pela cintura, dando - lhe um longo beijo.

- Desse jeito, não vou te deixar ir embora! - Sussurrou ela, em meu ouvido e eu arrepiei.

- Talvez eu não vá mesmo, não quero que outros caiam em cima de você. - Sussurrei de volta, mordiscando seu queixo e ela ri. - Vamos voltar agora, precisamos de um café reforçado! Temos uma missão para cumprir.

- Que missão? - Ela questionou

- Richarlison irá pedir a Min Ha em namoro! Você tinha razão, eles são um casal! - Falei, pegando nossas coisas e indo para o carro.

- Nunca duvide de uma intuição feminina, meu caro! - Zombou ela.

(...)

_________ on'

Chegamos no apartamento dele e nos deparamos com o mais novo casal, agarradinhos adormecidos no sofá. Min Ha estava deitada entre as pernas do Richarlison e eu quase surtei de tão fofos que eles estavam juntos.
Son segurou minha mão e me levou direto para seu quarto, assim que entrei no quarto, já vi uma roupa pronta para mim em cima de sua cama.

- Você deixou tudo planejado mesmo hein! - Exclamei, lhe dando um selinho.

- Quero deixar ótimas lembranças minhas, antes de eu ir embora. E claro, você merece ser tratada feito uma princesa, a minha princesa. - Respondeu ele, Deus... Eu ganhei na loteria.

Ele pediu para eu ir tomar o banho primeiro, porque ele iria deixar nosso café pronto. Peguei minha roupa, a toalha que ele também deixou separado e entrei no banheiro.
Ele saiu do quarto e foi para cozinha, liguei o chuveiro e deixei a água esquentando, enquanto me despia.
Assim que entrei no box, quando a água tocou meu corpo, flash's da noite passada invadiram meus pensamentos.
Que noite incrível, me senti realmente amada, mulher de um homem incrível.
Terminei meu banho, me sequei e me vesti, saí do banheiro secando meu cabelo na toalha, e quase ao mesmo tempo, Son entrou com uma bandeja de café da manhã.

- Pode ir comendo, eu vou tomar um banho rápido. - Disse ele, pegando sua toalha.

- Não senhor, você fez café para nós dois. Vou te esperar aqui! - Reclamei, cruzando os braços e ele riu. Eu ainda morro com esse sorriso.

Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora