-49

357 37 46
                                    

Capítulo dedicado ao aniversário da Anandaaai

Felicidades meu anjo!

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

─────────────────────
Não culpe todas as rosas por que uma te machucou
──────

Eu tinha marcado de sair com heeseung para averiguar um lugar em especial. Depois da briga com niki eu resolvi tomar um banho para tirar todo o estresse, foi aí que notei um papel no bolso da minha calça, eu já havia me esquecido dele. Era um endereço e adivinha só ?

Número 498 na rua Hongdae. Isso soa familiar não é ?

Vamos recapitular toda a situação, eu sonho com um morto me falando sobre o fim de alguma coisa e dentro daquele mesmo sonho eu vejo um endereço que por acaso é o mesmo que minha eu do futuro me entrega quando a gente se vê. Ah! Não vamos esquecer da parte mais importante, Phillipe aparece fora dos sonhos e aponta pro meu namorado depois some sem dar explicações. Já faz quase dois meses que ele não apareceu de novo, eu estava sem pista até receber novamente esse endereço.

Talvez ele quisesse que eu encontrasse algo lá, mas o que seria ? Hongdae fica próximo a Universidade hongki, que está localizada em mapo-gu no extremo oeste de Seul, se estendendo desde Seogyo-dong até Hapjeong-dong. A questão é que lá fica na saída 3, indo para a área de Yeonnamdong para cafés, restaurantes e lojas bonitinhas, Phillipe não espera que eu tome chá com o inimigo certo ?

eu e hee iríamos lá mais tarde para tentar achar alguma pista, não contei nada para ele. Eu apenas disse que iria verificar se não havia presença de vírus no presente.

Olha pra mim neni eu consigo andar na água - soo-ah gritou chamando minha atenção

-Congelar a água não vale soo-ah

Hihihi

-Sua danadinha

Meu celular começou a tocar em cima da mesa do campo, era um número desconhecido, nem mesmo estava salvo. Atendi a ligação indo pra longe de soo-ah, se fosse algo perigoso ela iria contar para todos antes da hora.

-Oi, quem é ?

"S/n...ontem eu recebi uma proposta muito tentadora"

-Hyun ?

"Estão oferecendo uma grana alta pra quem entregar você viva"

-Me entregar...pra quem ?

"A sun-hee e uns homens aí"

-A sun-hee ?

Franzi o cenho pensando em mim maneiras para que ele estivesse apenas me trolando, mas isso era impossível. Ele não iria brincar com algo assim, muito menos acertar sobre algo que nunca nem viu. Ele não sabia sobre minha briga oculta com sun-hee. A questão que mais me intriga é o fato de sun-hee estar sempre viva!

Como diabos ela volta dos mortos ?

"Pode me dizer por que eles querem tanto você ?"

-Eu não sei

"Eles me pareciam bem sério, até me mostraram o dinheiro, mas eu disse que ia pensar...uma oferta assim não aparece todo dia"

-Hyun presta atenção, eu quero que você confie em mim, não escute a sun-hee!

"Me diz por que eu deveria confiar em você quando eles estão me dando uma vida nova ?"

-Hyun por favor não confie neles...

The Vírus Of The Future Where stories live. Discover now