0.55

730 28 0
                                    

"A ironia da solidão
E que todo mundo sente
Ao mesmo tempo."

-ꨄ︎-

Acabei de termina de ajudar o payton a montar o berço de Isabelle, eu nunca o vi com tanta dificuldade em fazer algo. Sério foi bem engraçado o jeito dele tentar montar o berço é quase nunca da certo.

Só faltava isso para o quarto ficar pronto, já arrumei a bolsa maternidade é a jenna me deu férias. Já estou com nove meses apenas esperando a nossa pequena nascer.

Acabei de sair do meu banho e estou deitada na minha cama, payton está jogando vídeo game na sala. Hoje eu estava muito sensível, estava tendo muitas contrações, estava quase impossível ficar queta, eu estava morrendo de dor.

- Payton - grito ele após sentir que minha bolsa estourou.

Ele apenas gritou um "o que foi?" E depois voltou a jogar, é nessas horas que eu quero matar ele. Eu o gritei mais algumas vezes e na última eu disse que era urgente.

- o que foi? Aconteceu algo? - ele pergunta enquanto se aproxima de nossa cama.

- A Isabelle está nascendo! - eu disse e ele entrou em desespero com o que eu disse .

Ele me pegou no colo é me levou até o carro, ele me colocou no banco da frente é subiu novamente para poder pegar a bolsa maternidade que ele havia esquecido de pegar. Logo ele volta para o carro é se senta em seu lugar.

Não demorou muito para a gente conseguir chegar no hospital, payton me pegou no colo junto com a bolsa maternidade é me levou para dentro do hospital. Assim que chegamos um dos médicos veio correndo até nos dois é me levaram para um dos quarto.

O médico disse que ainda não estava muito dilatado para o bebê poder sair, ou seja, eu ainda teria que esperar para a dilatação ficar maior. A dor só  aumentava, eu não estava mais aguentando aquela dor.

Payton não saiu do meu lado em momento algum, eu apertava a mão dele com força, aquilo estava doendo tanto.

Logo o médico voltou dizendo que a dilatação já estava boa o suficiente para fazer o parto normal. Ele me levou para a sala onde eu iria ter Isabelle, payton foi comigo é ficou ao meu lado todo tempo.

Depois de algumas horas de sofrimento conseguir dar a luz a Isabelle. Assim que ela nasceu os médicos colocou ela em meu colo, ela é pequena e tem os cabelo loiro, igual os da minha mãe, ela também tinha olhos claros igual ao meu pai e o rosto dela era igual ao de payton, confesso que achei parecido demais.

Ela não tinha praticamente nada igual a mim, mas lembrava muito o payton, ela e a versão feminina dele.

-ꨄ︎-

O filho da minha madrasta // Payton Moormeier Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt