4. meeting.

1.1K 108 67
                                    

• Theo Raeken

Eu e Liam dormimos no sofá da sala assistindo série, ele realmente me viciou em Brooklyn nine-nine.

Acordei com o barulho de Liam caindo do sofá para o chão. Me levantei esperando que Liam levantasse também, mas ele nem se mexeu.

-Liam? Tá tudo bem? Acorda, dumb! - disse dando risada.

Ele não ficou desconfortável por ter literalmente caído de cara no chão?

-Se não parar de me chamar assim, juro que quando eu levantar vou quebrar seu nariz pela quarta vez. - falou ainda com os olhos fechados.

-De qualquer forma vai curar, só não esqueça da sua reunião com a alcatéia. De nada.

-Deus! - se levantou rapidamente e foi para o quarto, eu o segui, poderia pegar algum moletom dele enquanto minhas roupas estavam lavando.

-Deus não. Theo. - disse, ouvi ele bufar e pegar uma camiseta vermelha.

-Vai se foder, idiota. - se virou para mim e tirou a camisa. Liam sem camisa não era uma coisa que eu via todo dia e eu era descarado o suficiente para olhar sem a menor vergonha.

-Ta olhando o que, Theodore? - como ele sabe que eu não gosto que me chamem de Theodore? Ou não sabe?

-Nada não, Dunbar - disse desviando o olhar -Preciso de uma blusa.

Ele me jogou uma blusa cinza, comecei a me trocar alí mesmo, vi ele me olhando algumas vezes e suas bochechas ficando vermelhas.

-Ta olhando o que, Li? - repeti a pergunta que ele me fez anteriormente.

-Nada - revirou os olhos e saiu do quarto. -Seria bom se você me chamasse assim o tempo todo.

Terminei de me vestir, saí do quarto e fui para o banheiro fazer minhas higienes.

Esperei Liam na sala enquanto terminava de se arrumar.

Eu mal conseguia focar os olhos na estrada quando ele estava comigo, estranho? Talvez um pouco. Sempre me distraio e acabo olhando para ele. Não sei como ainda não bati o carro fazendo isso.

-Theo, quer ficar mais um dia em casa? Não tem graça assitir série sozinho e eu ainda não me acostumei com o lugar - disse quando chegamos na clínica veterinária.

-Pode ser.

Entrei atrás dele, Stiles e Malia me encaravam com um olhar mortal que sinceramente, já desisti de tentar entender, porque na verdade eu me acostumei.

Vi Scott, Peter, Derek, Lydia, Alec, Mason e Corey conversando sobre algo aleatório. Na verdade Peter só escutava com uma cara de puro tédio.

-Não sabia que você tinha um cachorro novo, Liam - Stiles começou.

-Se quer falar sobre isso podemos comentar sobre o fato você ser o cachorrinho da Lydia, não é? - o provoquei de volta e pude ver Peter rindo do outro lado da sala.

-Theo! - Liam me repreendeu.

-Parei.

-Por favor, não pare eu tava adorando. - Peter disse e todos olharam para ele. -O que? Tô precisando de entretenimento. Até agora vocês não disseram nada de importante e eu tenho mais o que fazer.

-Por que o Theo tá usando a blusa do Liam? - Mason perguntou. -Eu perdi alguma coisa?

-Não você não perdeu nada, ele só dormiu no meu apartamento novo e eu tive que emprestar a blusa pra ele. - Liam falou como um sussurro, entendo, não quero nem pensar o que Stiles falaria sobre isso.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora