♨♨ 𝐟avor, seungin 🚨

1K 70 61
                                    

𝘴𝘩𝘪𝘱𝘱: seungin (seungmin + jeongin)
𝘨𝘦̂𝘯𝘦𝘳𝘰: sugestivo
𝘴𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴𝘦: seungmin explicava a matéria que jeongin não havia compreendido com a maior calma do mundo, porém o menor não estava prestando muita atenção na explicação quando seungmin parecia tão atrante em sua gravata afrouxada e óculos de grau.
𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 721

[🍄]

jeongin não era lá um aluno muito bom. nunca foi, na verdade. ele matava a maioria das aulas e dormia nas que assistia. e, por incrível que pareça, ele sempre passava de ano e tinha suas notas na medida do possível, o que irritava os professores, que só esperavam um deslize do yang para lhe reprovar.

e tudo isso por causa de kim seungmin, o melhor amigo "nerdola" de jeongin. era uma tradição dele, toda noite antes de uma prova o kim dormia na casa de yang — ou o contrário — e lhe explicava toda a matéria detalhe por detalhe.

mas seungmin também não era besta, só fazia isso como forma de agradecimento por jeongin sempre o denfender de certos valentões e por incrível que pareça, jeongin entender facilmente a matéria e não fazer muito caso.

— aí você pega o "x" e troca de lado — seungmin explicava.

— porque muda o "x" de lado? — seungmin o olhou com tédio.

— porque sim. tá, aí agora...

é, tinham alguns dias que jeongin pegava pro diabo, como seungmin costumava falar. ele questionava tudo, isso quando prestava atenção. seungmin realmente não sabia dizer o que se passava na cabeça do menor nesse dias.

mas jeongin sabia muito bem o que se passava em sua mente. acontece que ele sempre teve uma queda — um penhasco de quinhentos metros, mais ou menos — pelo amigo, kim só era muito lerdo para entender.

e, nossa, não irei ditar o que se passa na cabecinha do yang quando seungmin lhe explica matéria, principalmente matemática. o jeito que ele falava tudo devagarinho, com o dialeto mais simples possível e parabenizando jeongin quando ele pegava uma matéria o deixava maluco.

o jeito experto de seungmin de explicar a matéria como se jeongin fosse uma criança de cinco anos estava deixando o menor doido, lelé da cuca!

ah, e sem contar nos óculos de grau na ponta do nariz, gravata desafrouxada do uniforme e... as mãos de seungmin segurando um simples lápis, meu deus.

diga-se de passagem, até aquele lápis tinha mais sorte que o pequeno jeongin.

— então, jeongin, qual a raiz de "x"?

jeongin voltou para a realidade e encarou o mais velho, que o olhava quase explodindo de raiva.

ele não poderia estar mais atraente, para jeongin.

— an?

seungmin passa uma das mãos pelo cabelo e ajusta os óculos. jeongin respira fundo.

— no que tanto você pensa?

ah, você não quer saber, seungmin. acredite em mim, você não quer saber.

— quer saber? não importa, vem aqui, eu vou te explicar de novo.

jeongin quase subiu no colo de seungmin quando ele pediu para "vir aqui", mas ele se segurou, pessoal, ele se segurou como o menino de bons modos que era!

quer dizer, quase era.

depois de todas as secadas que jeongin estava dando em seungmin, — olhando para os seus dedos longos, seu pescoço e até mesmo suas coxas — ele definitivamente precisaria de uma boa água.

— jeongin, — seungmin o chama parecendo irritado. — você tá no mundo da lua hoje. o que aconteceu?

— hm? — jeongin se fez de desentendido. — como assim, hyung? não aconteceu nada, eu tô normal.

— ah é? — seungmin arqueou uma das sobrancelhas, gesto que o fazia ficar muito mais bonito, se é que isso era possível. ele larga o lápis na escrivaninha e se vira para jeongin, cruzando os braços. — então sobre o que eu estava falando agora?

— é... — jeongin havia sido pego. — biologia?

seungmin solta um arzinho pelo nariz, rindo.

— você tava ocupado demais me secando pra perceber que a gente nem tá estudando biologia?

jeongin arregalou os olhos. ele não era tão discreto, mas o mais novo tinha certeza que seungmin sempre estava focado demais na lições para perceber algo! bom, talvez nem tanta certeza assim...

— eu acho que tá na hora de você me retribuir — jeongin fica confuso.

— retribuir? retribuir o quê?

o canto do lábio do kim subiu dando lugar a um sorriso de canto. ele se inclinou diante de jeongin — que estava chocado demais para esboçar alguma reação — e agarrou os cabelos de sua nuca, expondo seu pescoço e fazendo jeongin soltar um leve arfar pela agressividade — que ele descobriu amar — tão repentina.

seungmin se aproxima do ouvido de jeongin e sussurra, com seus lábios batendo em sua orelha:

— pode começar se ajoelhando.

[🍄]

Notas do Autor.

os pedidos vão demorar só um pouquinho p sair pq eu ainda to em aula, mas eh a última semana eu juro!

𝖴𝗇𝗅𝗈𝖼𝗄: 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝐤𝐢𝐬𝐬 !Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang