XIV

1.3K 159 12
                                    

Chego em casa com uma sensação estranha, não sei se foi pelo fato que eu estou molhada as 00:10 do lado de fora de casa ou pelo simples fato que beijei a garota que minha irmã gosta e que é a menina que se tornou minha amiga e que passamos um dia incrível, com certeza o beijo não significou nada para mim, a Camila é minha amiga e nunca será mais que isso, preciso falar com ela sobre isso e deixar claro que o que eu quero é só amizade e nada a mais.

Entro dentro de casa sem fazer barulho vou em direção as escadas para subir pro meu quarto só que paro assim que as luzes da sala se acende.

- onde estava?- escuto a voz de Michael, olho em direção a sala e vejo ele sentado no sofá.

- sai com uma amiga, estou bem cansada então já vou ir dormir- digo subindo o primeiro degrau.

- melhor você parar bem aí- paro de subir e olho pra ele- não sou idiota sei que não estava com amiga nenhuma.

- ah pelo amor de deus, eu não tenho 10 anos não, sei o que eu faço da minha vida- digo pra ele.

- eu só quero seu bem minha filha, por que você não vê isso?- estava cansada já dessa historia e principalmente do dia que eu tive.

- pai olha eu estou cansada, queria dormir por que amanhã eu tenho aula cedo- digo colocando meu pé no degrau de cima querendo subir.

- você está de castigo- olho pra ele, é bem provável que tenha um ponto de interrogação na minha cara.

- pera, o que?- pergunto incrédula com o que eu acabei de ouvir.

- isso mesmo, você está de castigo- eu ainda não consigo acreditar nisso.

- você sabe que eu não tenho mais 5 anos pra ficar de castigo né?- digo pra ele que da de ombro.

- mas essas suas atitudes são de uma criancinha.

- só pelo fato de não querer fazer faculdade? ou por que cheguei tarde? não sou criança então pare de me tratar de tal forma- digo subindo as escadas cansada daquilo.

- você ficara sem seu carro se não me escutar!- ele grita do andar de baixo só que não ligo para oque ele está dizendo, bato a porta e tranco, vou direto pro banheiro tomar um banho.

Fico uns 20min no banho deixando a água quente escorrer pelo meu corpo quando decido sair, coloco um pijama e me deito na cama olhando pro teto, fico a noite toda bolando de um lado pro outro não conseguindo dormir.

Por que ela fez aquilo comigo? como ela sabia que tinha sido eu quem fez aquilo com o Peter? será que Camila armou aquilo? não ela não faria isso, ela foi muito gentil se preocupando comigo hoje de como eu estava me sentindo e fez de tudo para que tivéssemos um dia muito legal, ela não é assim... talvez esteja muito nítido que pode ter sido eu mas bom ninguém tem provas disso então não fui eu.

Passo as minhas mãos na minha cara, estou frustrada com a enxurrada de pensamentos que tenho ao mesmo tempo, me inclino um pouco e abro a gaveta da mesinha de cabeceira, pego um remédio que só tinha mais 5 comprimidos na cartela, coloco um na boca e tomo um pouco de água, me arrumo pra achar uma posição confortável e logo em seguida apago.

...

Acordo sendo chacoalhada por uma Lauren furiosa, aí Deus... dúvida quanto que vou ouvir.

- acorda s/n, a gente ta atrasada de novo- me levanto da cama devagar processando tudo ao meu redor- serio s/n o que há de errado com você? você nunca se atrasa, sempre é pontual. Eu to cansada de chegar tarde na escola, quer saber? não vou te acordar mais não, você que se vira- diz ela furiosa.

In love with the short girl? (Ariana/ you G!P)Where stories live. Discover now