Se eu sei fazer relatórios?? Não
Se eu sou organizada?? Pra ser sincera, muito não
Se eu sei mexer nos app Excel, formulário Google, word e por aí vai? Também não, muito deles nem sabia que existia rsrs.
..........................
- Então muchacha, como agora você já está como colaboradora, vou falar com a dn direitinho, para te colocar a frente do projeto Cultura. ( Dizia a obr responsável do projeto Cultura)
- Eita Obreira rsrs, mas vai arrebentar! ( Digo sorrindo de nervoso)
Estava bem com friozinho na barriga de tudo isso, se realmente assumiria o projeto Cultura, mas por outro lado estava bem tranquila, aliás já tinha feito o cronograma, colocado todas as minha idéias no caderno de rascunho rsrs.
Se eu sou antecipada? Um pouco kkkkE que eu não gosto nada encima da hora, gosto do planejamento, para que fique algo bem direitinho.
.....................
- Oii Amanda, preciso conversar com você. (Dizia a dn esposa do pr da FJU)
- Sim senhora ( Digo)
Sentei na central da FJU, e o Pr da FJU estava lá também, como eles foram transferidos pra cá a pouco tempo, eles me atenderam ali, para me conhecer..
- Então Amanda, vamos direto ao assunto (Dizia o Pr)
- Tinha conversado com a dn Rebeca(a esposa anterior) sobre você, e Deus vai contar com você numa nova missão. (Diz a esposa)
Fiquei pensativa quando falou isso, espero que essa nova missão seja o Cultura rsrs.
- Sim senhora, tá ligado. (Digo sorrindo de nervoso)
- Você será a nova Assistente(secretária) do nosso bloco. ( Diz a esposa)
- Vamos te colocar a frente deste projeto, não apenas da região e sim do nosso bloco inteiro, Deus está contando contigo, e nós também. (Diz o Pr, completando o que a esposa dele dizia)
Nesse momento eu fico em silêncio, sinceramente não entendendo nada.
Vários e vários pensamentos surgi na minha cabeça:
Mas como fica o projeto Cultura??
Nunca fiz relatórios na minha vida, e ainda vou ser a responsável desse projeto no meu bloco??
O que é ser assistente da FJU???
Todo o planejamento que fiz para o projeto Cultura foi em vão??
Engoli seco, tudo isso que estava pensando e respondo:
- Tá ligado!! Vai ser um desafio pra mim, mas vai arrebentar. (Digo sorrindo de nervoso)
- Vamos te ajudar Amandinha, não estará só. (Diz a esposa)
Saio da central da FJU.... Vejo a obr responsável pelo projeto Cultura, vindo em minha direção..
.........................
Continuaaaaa🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Candidata A Obreira
SpiritualOlá queridos leitores está história que irei contar pra vocês e uma história real, espero que vocês gostem. Amanda uma jovem de 17 anos, que passou por várias lutas, dificuldades, mas que nunca tirou o seu foco do altar. Ela irá relatar para vo...