5 anos depois
Kin estava ansiosa para o seu dia mais esperado, o casamento ia ser em Miami, e iam passar a Lua de mel em Londres, ela e o seu amor.
Seus Pais estavam mais ansiosos que ela.Kin: Pai você sabe que qu vai casar vai ser eu ne ?
Niragi: Nao é todo dia que a sua filha de casa e que não vai mais morar na mesma casa que nos! Ai que trsiteza !
Kin: Menos pai.
A moça do vestido tinha chegado, quando chegou os seus olhos brilharam, ela o vestiu, ela ficou perfeita, era do jeito que ela sonhava, o vestido de noiva dos seus sonhos!
Ela abraçou o seus pais e eles ficaram adimirados com a sua beleza, a filha deles já era bonita normalmente, mas neste vestido a beleza dela realçou mais.
Crishiya: Você está perfeita minha filha!
Kin: Obrigado pai.
Niragi se encontrava emocionado, mesmo ele se pagando de durão
Niragi: Eu não to chocando, entro um cisco no meu olho – deu uma fungada pelo nariz.
Kin: Ata sei
----------------------------------------------------------------------------
Mila estava esperando a sua esposa la na frente com um terno, estremamento bonito.Começou a tocar a musica para a noiva entrar, ela chegou no local acompanhada de Niragi, e ele se encontrava emocionado novamente.
Padre: Mila, você aceita Kin como sua legitima esposa ?
Mila: Aceito
Padre: Kin, você aceita Mila como sua legitima esposa ?
Kin: Aceito
Padre: Pode beijar a noiva!
Deste modo Mila segurou o queixo de Kin e a beijou calmamente, os convidados aplaudiram o casal. Assim elas sairam e jogaram petalas de rosa ate o final do trajeto. A festa era em um salao ali perto, ele era gigante, todasasmesas se encontravam decoradas, tinha um monte de comida. Isso era um casamento de qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida mudou depois que você apareceu
FanfictionCrishiya tinha pensado que tinha mato Niragi , só que o mesmo prova ao contrário! Capítulos novos: Sexta e domingo #169 Niragi #76 Alice in Borderland #1 Chishiya