Capítulo 01 - Bella Brandão

40 3 0
                                    


Fico pensando em tudo o que aconteceu na minha vida no último ano, durante o voo de volta para São Paulo e penso que foi muito necessário o tempo que eu passei aqui nos EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico pensando em tudo o que aconteceu na minha vida no último ano, durante o voo de volta para São Paulo e penso que foi muito necessário o tempo que eu passei aqui nos EUA.

Minha volta para o Brasil, depois do meu ano sabático, seria mês que vem, porém depois da ligação que eu recebi da minha mãe, dizendo que meu pai havia enfartado, não pensei duas vezes antes de comprar uma passagem e voltar para o Brasil.

Claro que minha mãe me disse que ele já estava bem e que eu não precisava voltar, mas não tem como eu ficar nos Estados Unidos, sabendo que o meu pai, o homem da minha vida, podia ter morrido.

Quando eu decidi tirar o ano sabático foi por conta do término do meu noivado. O Guilherme estava me traindo enquanto eu achava que ele estava trabalhando até mais tarde. Até que um dia eu cheguei de surpresa e peguei ele com a secretária, transando em cima da mesa.

Muitas teriam surtado, batido na secretária e no Guilherme, porém fiz algo muito pior, deixei a surra para o meu querido irmão Samuel. Tirei foto dos dois, obviamente com flash, para eles saberem que foram flagrados e encaminhei para os convidados, dizendo que não haveria casamento, pois o motivo era bem óbvio.

Podem até acharem que eu sou maluca, porém eu sou filha de Eduarda Brandão, neta de Dandara Mancini e sobrinha de Victória Mancini, você esperam o que de mim? Calmaria que não será, muito menos engolir sapo.

Vocês devem estar pensando: Bella, nenhum homem fica trabalhando sempre até tarde. Concordo com vocês que eu tinha que desconfiar, porém eu tenho ótimos exemplos na minha família, como por exemplo, meu pai, meu tio Mat, meu tio Pietro e meu tio Dante que nunca olharam para outras mulheres, quem dirá trair.

Desde que eu apresentei o Guilherme para o meu pai em um jantar, anos atrás, meu pai disse que não havia gostado dele e eu pensei que era implicância do Senhor Rafael Mancini. Pois bem, ele estava certo e eu fiquei com a maior cara de palhaça na frente do meu pai.

Após o término do noivado, me encontrei apenas uma vez com o Guilherme para decidirmos se iríamos vender ou dividir o que ganhamos de casamento, porém foi meio catastrófico, pois ele teve a audácia de dizer que a culpa foi minha.

Eu juro que quando eu escutei que a culpa foi minha, a minha vontade era de matar o cidadão mas consegui tirar paciência e perguntar qual o motivo. Quando ele soltou a pérola que me traiu porque eu estava estudando e trabalhando muito e que homem tem necessidades, ele conheceu a força da minha mão.

Tudo tem um limite nessa vida e o Guilherme ultrapassou todos eles. Claro que depois disso nunca mais nos vimos porque eu vim para os EUA passar um ano sabático.

Minha prima Alicia me pediu para ficar no Brasil inúmeras vezes, porém quando eu disse que eu precisa me reconectar e ficar longe de todo o estresse que eu passei com o término do noivado, cancelamento de buffet, salão de festas e tudo mais, ela imediatamente me apoiou.

Perfeita Para Ele: Irmãos Mancini - Livro 05 - Spin Off de Desde Que Você ChegouWhere stories live. Discover now