- 016

76 8 0
                                    

HEYOON'S POV

Já havia se passado dois meses, já estávamos em novembro. Sim, 1 mês antes da época de recuperação chegar depois das provas.

Esses dois meses foram extremamente estranhos. As flertadas que Noah me dava, continuava. Joalin começou a falar sobre tantas coisas sobre ele também. Ela me deu até ideia de chamar ele para sair, mas eu, como não sou boba nem nada, não fiz isso.

Bem, na realidade eu fiz e não fiz. Só perguntei se ele teria tempo para podermos sair num shopping, por exemplo. Mas todas as vezes que eu perguntei, levei um vácuo dos grandes. Me pergunto se fiz a coisa certa.

O estranho de tudo nesses últimos dois meses, foi também que Any e Noah se afastaram de vez, e ela me olhava torto, bem torto mesmo.

As últimas semanas estavam chegando, vindo junto os dias das provas finais. Eu estava estudando como nunca. Eu vou precisar passar nessas provas de um jeito ou de outro, ainda mais por conta do baile de final de ano.

Meu grupinho do Discord concordou em vir ao meu baile de final de ano para se reunirmos. O bom desse baile, é que nossa escola permite que pessoas que não sejam alunos, possam ser convidadas com permissão da supervisão da escola com todos os convites pagos. Acabei pagando de cada um mesmos saindo caro. Quero que eles vejam a minha evolução com o meu aprendizado nesse ano.

O que me deixa mal é sentir que a escola já está perto de acabar. Se eu passar nessas provas, mesmo com recuperação, eu já vou estar no 2º ano do ensino médio, faltando apenas 2 anos para que eu possa finalmente me formar e conseguir ingressar em uma boa faculdade.

Eu reclamo bastante da escola, como: a doida da Jenny que vive perseguindo eu e a Sina pelo fato de que ela sente inveja de mim com ela, ou os garotos do 2º ano que são extremamente insuportáveis e vivem fazendo comentários desnecessários para qualquer desconhecido.

Tirando essas coisas, eu me sinto bem na escola. Isso é uma coisa muito estranho de se dizer.

Bem, eu to escrevendo tudo isso no meu diário e esqueci completamente da call no Discord com meus amigos. Eles vão me matar quando me verem chegando atrasada novamente no horário da call marcada.
——————————————————————————
Fechei meu diário e fui direto para o meu computador, que já estava ligado. Eu loguei em minha conta, preparei a minha webcam e meu microfone e entrei. Alex, Josh, Nour e Taylor já estavam na call conversando sobre algum assunto envolvendo Alex. Provavelmente era sobre o Markus, um dos garotos da sua cidade que ele gosta, só não fala nada para ele por ele ser possivelmente hétero.

— Ora ora ora, olha quem acabou de entrar na nossa reunião diária! — Diz Taylor, em um tom sarcástico, fingindo um olhar de desprezo na webcam que estava ligada.
— Não demorei tanto assim, foi só alguns minutos.
— Heyoon, você entrou na call depois de 2 horas do horário marcado. — Nour fala.
— Você também não ajuda, ein.

Respondi, com um tom de desprezo para ela.

— Não tava perdendo nada. Alex está novamente falando sobre o Markus. Ele ainda insiste em dizer que aquele garoto não é gay ou bi. — Josh fala, revirando os olhos, cruzando seus braços.
— Já disse que ele não é. Vocês não acreditam quando eu digo que ele é hétero.
— Alex, aceite a verdade. O Markus é a mesma coisa com o tal do Noah Urrea da Heyoon. — Nour diz, jogando seu corpo sobre a cadeira, enquanto ficava teclando aleatoriamente no bloco de notas do computador.
— JÁ COMEÇOU DE NOVO, NOUR?

Essa garota me dá vontade de esgana-lá tantas vezes. Acho que é um fetiche dela.

— Enfim, tentando evitar uma possível briga entre Heyoon e Nour. Heyoon, alguma atualização sobre o Noah? — Taylor pergunta em um tom que mostrava que ela estava interessada.
— Na realidade, não. Esquecendo o fato que perguntei se ele podia ir ao shopping ou sair para algum lugar, e ele me dar o pior vácuo possível. Nada de novo.
— Heyoon... — Josh começa a rir. — Não se chama uma pessoa para sair desse jeito.
— Ah, não? Diz aí então como se chama, senhor bonitão. — Cruzei meus braços, ficando com a cara totalmente fechada, olhando para a câmera de Josh.
— Não sei como explicar, mas definitivamente, não é desse jeito.

Suspirei fundo, passando minhas mãos pelo meus rostos, indo para os cabelos.

— Não sei o que fazer, gente. As vezes parece que ele dá sinais de que as coisas tem que acontecer. Mas quando eu tento dar uma iniciativa, não funciona.
— Heyoon, as vezes ele só ta confuso com a situação. — Nour diz arrumando seu fone que estava embolado. — As vezes, as coisas não tem que acontecer agora.
— A Nour está certa. Não é mais fácil esperar o Noah dar iniciativa em algo? — Pergunta Taylor.
— Não sei, Tay...
— Acho que você deveria fazer isso, Yoon. Acho que isso pode te desgastar. — Alex diz, com um sorriso fraco em seu rosto.
— Para o seu melhor, Yoonie. — Josh sorri.

Sorri para a câmera, e escuto logo a minha mãe gritando chamando meu nome. Provavelmente o jantar estava pronto.

— Gente, acho que preciso ir, mas depois fazemos mais a call. Preciso ir jantar.
— Tudo bem, Yonnie! Até mais tarde. — O pessoal se despediu de mim, e logo em seguida, desliguei a call.

— JÁ ESTOU INDO, MÃE. — Me levantei, desligando meu computador e pegando meu celular. Fiquei por um tempo olhando para ele, até que resolvi postar um dos meus tweets de desabafo na minha conta. Não demorou muito para os meus amigos responderem.

𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ↯ NoyoonWhere stories live. Discover now