XIV

122 12 4
                                    

P.O.V Alice.

   Depois de sair do banho termino de passar o hidratante corporal na minha coxa e subo para os braços não esquecendo nenhuma parte do corpo.

    Minha camisola branca curta de renda deixava minha calcinha a mostra por conta da transparência do tecido, já estou pronto para dormir.

   A noite já estava avançando e nada de William chegar, fiquei na casa de Meghan, voltei, jantei e nada dele e nem do pai dele... Raphael bem poderia não aparecer nunca mais... Mas é bom Willian chega...

   Mal acabo de pensar e ouço a porta do quarto de abrir, mesmo sem me virar posso sentir seu olhar em mim da porta do closet. Finjo que não é comigo e continuo passando meu creme.

   Ele vem até mim, envolvendo minha cintura  cheirando meu pescoço.

   - Adoro seu cheiro. - Diz rouco.

  Fecho os olhos sentindo sua pegada mas me lembro do que me disse e saio do seu agarre.

  - Boa noite pra você também... - Digo seguindo para a porta.

   - O que foi? - Pergunta irritado pelo afastamento me segurando pelo pulso brecando meu caminho.

   - Eu não sei se você se faz de doido ou se você tem amnésia... Se esqueceu da nossa conversa ontem a noite na qual você disse que não acharia tão ruim seu pai me matar. - Digo puxando meu braço seguindo para o quarto.

    - Como disse, isso foi ontem. Para de ser irritantemente rancorosa, você também diz muitas coisas que me irritam e eu não fico fazendo esse show.

    - Se eu faço show e te irrito tanto não deveria querer está comigo. - Digo me sentando na cama encostando minhas costas na cabeceira. - Você já sabia que Christopher tinha uma filha não sabia?

   - Fiquei sabendo um pouco antes que ele, ajudei a mãe da menina antes dela morrer.

   - Ajudou como? - Pergunto franzido o cenho.

   - Ela queria saber do Chris, se estava vivo, casado, onde vivia e eu dei o que ela precisava para acha-lo e deixar a menina com ele, mas pelo jeito ela não conseguiu a tempo e a garota teve que fazer o trabalho sozinha.

    A cada minuto sinto mais pena de Alexia e preocupação com ela e com Meghan.

    - Eu a conheci... Coitadinha... Tão nova e já sem mãe, está perdida e confusa... Me lembra muito eu quando a minha mãe morreu. - Digo com um olhar longe.

    - Agora ela tem o pai, ao menos não vai ficar sozinha no mundo.

   - Eu tinha a Meg... Isso não vai ser fácil... Para nenhum deles. - Digo preocupada.

    - A menina vai ficar bem...

   - Não é com ela que eu me preocupo... Bom... Não só com ela... - Dou de ombros.

   Tenho medo de que Meghan perda o controle e maltrate a menina e Christopher revide a maltratando também... Mas minha irmã não teria coragem de fazer mal a uma criança, teria? 

   - Se preocupe com sua maior obrigação agora, que não está cumprindo, o motivo de estar aqui. - Volta ao assunto.

    - Eu? Eu estou cumprindo exatamente com que você disse... Me comporta, não reclamar de nada e é isso que eu estou fazendo... Não podemos transa, vai que incomoda o seu pai no quarto ao lado. - Debocho.

   - Se comportar envolve me obedecer.

   - Boa noite Willian... - Digo arrumando meu travesseiro me deitando.

BRAVTA - COLD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora