05

4.1K 462 178
                                    

Mimado – capítulo cinco

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Mimado – capítulo cinco.



Vegas fez o que Pete havia dito, conversou com o Kinn e fecharam um acordo, o Theerapanyakul comprou a boate e Kinn seria de fachada o dono, mas quem comandaria tudo ali desde a entrega de dinheiro ao que fosse vendido, era o Theerapanyakul, eles dividiriam o lucro, mas ainda sim o líder teria bem mais.

Para comemorar o líder da Ox levou Pete para a boate, o Saengtaam estava tão animado, fazia meses que não passava a noite fora desse jeito, havia colocado sua melhor roupa para isso. O Theerapanyakul entrou na boate como o rei que era, estava com o braço nas costas de Pete deixando bem claro quem aquele homem era, todos tinham que respeitar Pete também, mesmo que não quisessem, se o líder estivesse de bom humor talvez a pessoa continuasse viva.

― Eu posso beber? ― Pete perguntou ao Theerapanyakul ― Prometo que não vou dançar nu em cima da mesa.

― Se quiser dançar nu é melhor ser em casa ― Vegas disse e o Saengtaam riu ― Beba, mas não exagere, sabe que você fica um porre bêbado.

― Nem tanto ― saiu do braço do Theerapanyakul e foi para o bar, pediu um drink e ficou ali esperando, até que um homem se aproximou e ficou lhe olhando ― Perdeu algo?

― Talvez, posso olhar nas suas calças?

― Essa é velha, e não dá certo ― Pete resmungou e olhou para a pista de dança, quando virou pegou seu copo, mas percebeu algo estranho, se afastou, mas o homem segurou seu braço ― Acho bom me soltar.

― Você tem cara de que gosta de aproveitar a noite, eu acho que nos daríamos bem ― comentou alto por causa do som, Pete riu ― Disse alguma coisa engraçada?

― Disse ― puxou o próprio braço ― Não vai rolar cara, sério.

― Acho que vai ― O homem ficou na frente do Saengtaam ― Prometo te tratar como merece ― segurou o rosto de Pete e levou a mão até o cabelo puxando em seguida ― Como uma vadia.

― A vadia aqui já tem dono ― falou e o homem lambeu seu rosto, Pete revirou os olhos irritado ― E ele é muito conhecido, e se você não me soltar em 2 segundos, você vai morrer, filho da puta.

― Vadias mentem.

― A minha não ― Pete sorriu quando o homem largou seu cabelo ― O que temos aqui... ― Vegas puxou o homem pelo pescoço ― Time!

― Senhor Vegas ― o homem arregalou os olhos ― Eu não sabia, eu juro que não sabia.

― Senhor, ele disse que eu sou uma vadia, que ele iria me tratar muito bem e eu acho... ― Pete levantou seu copo ― Que ele ia tentar me dar um boa noite.

― Você agora virou filho da puta a esse ponto, Time? ― Vegas o jogou no chão e Nikolai o fez levantar ― Você iria droga-lo, seu merda?

― Eu não sabia, eu juro, eu achei que... Senhor...

mimado • vegaspeteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt