Capítulo 10

1.4K 281 41
                                    

Jungkook encarava sua caneca de cappuccino caseiro de forma pensativa. A fadinha Jimin estava em seu quarto tirando uma sonequinha naquela madrugada. O Jeon se sentia agitado por pensar no pequeno serzinho que lhe fez companhia por tanto tempo, pensava em como não se sentia preparado para ver o garotinho de olhos roxos indo embora.

Mas isso ia acontecer, tinha que acontecer.

O seu fofinho tinha uma família esperando por ele. Pais e irmãos, e provavelmente também amigos. Ele era um ser mitológico, não poderia ficar para sempre com Jungkook mesmo que quisessem.

O quão pirado seus amigos iriam o achar caso dissesse que agora uma fadinha morava com ele? Certamente o levaram imediatamente para alguma clínica psiquiátrica falando que ele estava esquizofrênico. Riu, talvez ele realmente estivesse ficando louco.

Tomou o restante do cappuccino e lavou sua xícara antes de ir em direção ao seu quarto para passar suas últimas horas ao lado do seu serzinho ao qual admitia para si mesmo, o serzinho pelo qual havia se apaixonado.

Assim que entrou no quarto, viu o garotinho sentado dentro da cesta cheia de tecidos, ao qual anteriormente havia frutas, mas foi substituída pelos tecidos para fazer uma cama improvisada. O garotinho tinha os cabelos loiros bagunçados e um dos olhinhos pequenos estava fechado enquanto o outro procurava pelo humano no quarto.

Se aproximou de sua cama de casal e se sentou olhando para a "cama" da fadinha que estava em cima da mesinha onde ficava seu abajur anteriormente. Jimin agora mantinha sua atenção no moreno se sentindo confusinho pelo humano gentil estar acordado ainda.

—Não consigo dormir.— o Jeon falou baixinho depois de alguns minutos e respirou fundo se deitando na cama. —Mas vou continuar tentando, desculpa te acordar.— falou se cobrindo com uma manta azul.

O serzinho retirou seu mini cobertor de cima de si, e começou a bater suas asinhas levantando o tecido que o protegia do frio em direção ao moreno. Pousou no travesseiro do humano, tendo a atenção do mesmo a cada ato seu, e se deitou ali ao lado da cabeça do Jeon. Se cobriu e fechou seus belos olhos sentindo as bochechinhas fartas esquentarem.

Jun apenas sorriu e enfim conseguiu dormir.

🧚‍♂️

Jungkook respirava de modo pesado enquanto empurrava sua bicicleta pelo parque naquela manhã, o lugar estava vazio então era a hora perfeita para dar adeus ao seu fofinho.

O baixinho estava dentro do bolso do moletom canguru do maior, tendo apenas sua cabecinha no lado de fora. Ela tinha um biquinho fofo nos lábios olhando para o ambiente tão bem conhecido por sí.

Enfim chegaram em seu destino, o mesmo banco onde o Jeon estava quando encontrou o pequenininho com a asinha rasgadinha. O lugar onde tudo começou.

—Pronto, fofinho.— Jungkook encostou a bicicleta no banco de madeira e colocou a mão no bolso pegando a fadinha com jeitinho para não a machucá-la.

Ele colocou o serzinho em frente ao seu rosto vendo o biquinho choroso nos lábios de loirinho, Jimin começou a bater as asinhas, ficando ainda em frente ao rosto do maior este que abaixou a mão.

Está na hora, MinMin.

Ambos sentiram os olhos cheios de lágrimas, era o momento onde a história que ambos acreditavam ter acabado. Haviam se apegado um ao outro, Jungkook ia sentir saudades dos sorrisinhos meigos do loirinho e Jimin do jeito que o moreno cuidava de si como se fosse o serzinho maaaais precioso do mundo.

A fadinha se aproximou mais de Jungkook e então deixou um beijinho demorado na pontinha do nariz do maior fazendo que o mesmo soltasse um sorrisinho bobo enquanto começava a chorar.

Jungkook levantou seu dedo indicador e passou de modo fraco nos fios do serzinho e deixou um sorriso soprado escapar em meio as lágrimas de ambos.

E então, após se encararem pela última vez, Jimin bateu suas asas indo para longe de Jungkook.

Little FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora