Capítulo 1

241 25 2
                                    

Olá a todos. Queria pedir para se vocês estiverem gostando da história, compartilhar para pessoas que se interessam por esse tipo de leitura, seria uma grande ajuda. Também queria pedir para me seguirem na minha conta do tik tok, o nome é o mesmo que aqui, @larrywolfs. Se você leu isso, obrigada pela atenção, pode continuar lendo seu capítulo logo abaixo.

--

— Kristy — Ouço Mary Anne me chamar baixinho, pois estamos na biblioteca —Já está na minha hora, você ainda vai ficar por muito mais tempo? — Perguna cautelosamente.

Suspiro e continuou. — Sim, vou ficar aqui — Digo dando um sorriso cansado.

— Não se sobrecarregue muito, Kristy — Ela diz me dando um sorriso carinhoso e logo depois saindo pelos corredores.

Suspiro novamente, voltando meu olhar para o livro Psicológia Das Crianças, estou precisando entender mais a cabeça delas, para o meu negócio de babás.

Sigo lendo. Cada vez que eu leia uma palavra, meu olho ia se abaixando mais e minha visão já estava ficando turva. Sentia meu corpo cedendo aos poucos e finalmente senti minha cabeça encostando na mesa, e a mão que estava segurando o livro, caindo.

Acordei com alguém me chacoalhando
fortemente. Abri os olhos lentamente, um pouco atordoada. Era Dawn.

— Kristy, o que você está fazendo aqui uma hora dessas? — Pergunta com um olhar um pouco preocupado.

— Nada, eu só estav- — Espera, o que ela estava fazendo ali?

— O que você faz aqui, Dawn? — Perguntei de volta.

— As meninas me disseram que você nos chamou para uma reunião aqui, então eu vim — Diz simples, se sentando na cadeira á minha frente.

Bati a mão na testa, negando.

— É mentira, Dawn! Isso é claramente uma emboscada — Vi seu olhar mudando de calmo para confuso.

— Por que elas fariam isso? — Pergunta inocentemente.

— Óbvio que para tentarmos criar algum tipo de amizade. Mas se elas acham que isso vai funcionar elas estão muito erradas! — Digo encostando minhas costas na cadeira e cruzando os braços.

Vejo Dawn morder o lábio, ficando na mesma posição que a minha.

— O que foi, Schafer? — Digo após ver que sua relutância.

— Sinceramente, Kristy, eu não quero mais continuar com essa rixa pra sempre — Wow, por essa eu não esperava.

— Você não quer continuar o que você começou? — Pergunto com deboche estampado na minha cara.

— O que EU comecei? Você sabe muito bem quem começou tudo isso, e não fui eu! — Diz parecendo ter ficado ofendida e desviando o olhar.

— Você que começou a me provocar, então sim, acho que foi você quem começou tudo isso — Disse não querendo ceder tão fácil.

— Você me olhava feio! Sempre que eu falava algo gentil pra você, você virava a cara e me ignorava, como se isso não fosse nada. Deixava biscoitos com bilhetes na sua porta todos os dias e você nunca me agradeceu nenhum! Fazia de tudo pra me aproximar de você e tentar ser sua amiga, mas você nunca quis nada comigo, então desisti e comecei a te tratar do mesmo jeito — Suas palavras saíram de forma rápida e precisa, como se quisesse dizer isso a muito tempo.

Demoro um pouco para processar tudo que foi dito. Realmente não sabia que ela se sentia assim. Eu sei que fui uma cuzona e agora me sinto culpada.

— Sinto muito, Dawn, eu não devia ter sido tão dura com você, a culpa é minha — Começo com a cabeça baixa — Eu achei que você era uma ameaça para a minha amizade com a Mary Anne, então quando nos resolvemos, eu tentei te afastar de todas as formas. Me desculpe mesmo — Digo realmente me sentindo culpada.

Continuo com cabeça baixa até sentir sua mão em meu queixo, erguendo minha cabeça me fazendo olhar em seus olhos.

— Eu te perdôo, Thomas — Disse com um sorriso reconfortante, que foi devolvido no mesmo instante — Mas eu ainda vou te perturbar, já é costume.

Kristy riu e limpou algumas lágrimas no canto dos olhos que estavam prestes a cair e correr livremente pelo seu rosto.

Revirou os olhos, ainda com um sorriso no rosto. — Também não vou deixar de te perturbar, Schafer.

Elas sorriram uma para a outra e tudo naquele momento parecia certo. O coração de Dawn estava acelerado, não só por terem se acertado, mas talvez ela nunca fosse contar isso para Kristy.

library accident - dawistWhere stories live. Discover now