Álbum 3: Você Sou Eu, Eu Sou Você

245 46 44
                                    

Deixem seu votinho e comente o que estão achando.

Podem deixar seus surtos aqui KKKK

Apesar de não querer ver o Jimin tão cedo, infelizmente eu era obrigado, visto que estamos no mesmo grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de não querer ver o Jimin tão cedo, infelizmente eu era obrigado, visto que estamos no mesmo grupo. No entanto, eu decidi deixar aquilo de lado porque não queria afetar todo o relacionamento do grupo ou acabar deixando o clima imensamente insuportável. Então, no dia seguinte, tratei de fingir que a discussão anterior nunca tinha ocorrido antes, mas evitava ao máximo interagir com Jimin. Por causa do nosso distanciamento, o fandom que vivia shippando Jimin e Jungkook acabaram ganhando força máxima. De qualquer forma, estava tudo bem agora, o grupo continuou como sempre foi e Sihyuk teve o que ele queria desde o começo.

No entanto, as coisas começaram a divergir para causas preocupantes. Estranhamente, Taehyung estava recebendo uma onda massiva de haters. Namjoon e Seokjin impediram ele de ler certos comentários ou acessar as redes sociais, principalmente o twitter, para evitar que visse as novidades que estavam em alta. Por mais que estivéssemos preocupados com a saúde mental do Taehyung, ele vivia dizendo não ligar para essas coisas, o que nos deixou parcialmente tranquilos. Se algo não estivesse indo muito bem, Taehyung com certeza falaria. Então, confiando nas suas palavras, relaxamos quanto a isso e paramos de ficar abordando ele com perguntas sobre seu estado mental.

Após um dia extremamente pesado de gravação de músicas, eu e Hoseok decidimos comer algo juntos para relaxar e jogar conversa fora. Ele insistiu que traria o melhor vinho que já havia experimentado na vida, então eu apenas concordei com sua ideia. Enquanto estava caminhando até meu quarto, um barulho no cômodo ao lado chamou minha atenção. Alguém parecia estar chorando e, pelo lugar de onde estava vindo, parecia ser do quarto do Taehyung e do Seokjin. Só havia uma pessoa com motivos plausíveis para estar chorando naquele momento e, se essa pessoa fosse Seokjin, seria muito estranho. Respirei fundo antes de decidir dar batidas na porta.

- É o Yoongi. Posso entrar? - o choro cessou rapidamente assim que ele me ouviu.

- Sim... - a voz do Taehyung saiu fraca e embargada, mas ainda sim audível.

Entrei no quarto com calma, fechando a porta. Taehyung estava sentado na cama, encostado na parede e abraçando as próprias pernas contra o peito. Fui ao seu encontro para sentar na cama ao seu lado.

- Quer conversar...? - o encarei nos olhos ao perguntar, mas Taehyung não queria sustentar meu olhar.

Ele se limitou a responder com um aceno de cabeça e eu dobrei as pernas para ficar acomodado na cama também. Não sabia onde começar porque não fazia ideia do assunto que o estava frustrando. Então, decidi esperar Taehyung falar alguma coisa. Ele demorou alguns minutos para falar algo, mas enfim desabafou.

- Eu acho que perdi o Jungkook...

- Vocês brigaram? - arqueei a sobrancelha ao perguntar e Tae fez negação com a cabeça.

Maldito Mochi (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora