Quarta lição: Esteja sempre preparado para servir

1.1K 128 33
                                    


OI EU NAO MORRI, TA? Ta podem fazer a fila p me da 3 tapas na cara. Gente eu desleixei, facul exigiu muito de mim e eu tive que focar o ano inteiro, falta pouco para me formar TuT e as responsabilidades vão aumentando

Gostaria de agradecer a todos que esperam ansiosamente para o único evento do ano que é a att dessa belezinha aqui, juro ta ficando saturado já kkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico lendo o comentários de vcs, juro kkkkkk toda vez q me vejo desanimada pra escrever, leio os comentários :>

Olha vamos lá NÃO LEIAM ANTES DE SABER DISSO: 

Como sabemos, nossos meninos não são mais meninos, são homens adultos e crescido T.T portanto RECOMENDO que leiam esse cap com uma playlist das musicas antigas, juro, faz total diferença. Pois me ajudou bastante a desenvolver o capitulo e imaginar as reações dos meninos, apesar de ser um pouco detalhado, não ficou grandão como o anterior... Mas a essência ta aqui 

Vamos fazer uma oração poderosa? Esse ano tem mais uma atualização, e os planejamentos dessa fic, é encerrar ate o meio do ano que vem. Vou precisar me dedicar bastante nessas férias para fazer todos os caps bunitinho e depois só indo postando. Já estamos meio caminho andando, o roteiro ta cmg e eeeeeee falta apenas 6 caps para a reta final... foco força e fé

Betagem em andamento galera - perdoa os errinhos gritantes

prox cap em andamento e relatos de que att é semana que vem hehe

prox cap em andamento e relatos de que att é semana que vem hehe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

××××××


Havia várias coisas no universo inteiro que Jungkook detestava. Uma delas era ser ignorado. Apesar das mensagens enviadas não serem entregues, conseguia sentir um ódio horrendamente grande crescer dentro de si. Quando alguém não recebia uma mensagem, poderia significar duas coisas, certo?

A primeira: Indivíduo sem internet. A segunda: Indivíduo com menor interesse possível.

Era possível que não fosse nenhuma dessas alternativas, mas na cabeça de Jeon Jungkook toda paranoia era bem calculada. E se ele ficou sem sinal? Ou se a bateria acabou? Quem sabe a operadora foi cancelada, não é?

Bom, já não importava se fosse qualquer uma dessas possibilidades, pois o moreno estava decidido a sofrer com apenas as duas primeiras. Afinal de contas, para o raciocínio dele, eram as únicas que faziam mais sentido no momento.

— Quer parar de mocosar nesse celular como se fosse a amante? — Taehyung pigarreou meio disperso, estava na leitura de um livro e as bufadas do mais novo causavam-lhe tiques.

Jungkook fechou a cara e soltou o celular de qualquer jeito em cima da escrivaninha. Oras, nem sofrer em paz podia mais.

— Não 'tô fazendo nada — murmurou.

O outro ignorou os resmungos e continuou centrado em sua leitura. Era sexta à noite e com certeza ambos deveriam estar se divertindo em alguma boate qualquer, bebendo mais que um opala, entretanto, naquele dia em questão, Jungkook não conseguira trocar nenhuma palavra com Park, este que não havia comparecido nas aulas e sequer recebia mensagens, o que, de certa forma, ocasionou um humor rebaixado e desânimo por parte do mais novo.

Manual Do Submisso (Pjm+Jjk)Where stories live. Discover now