Capítulo 37 : "Refazendo Nosso Laço."

624 47 28
                                    

Capítulo 37 : “Refazendo Nosso laço.”

╳°»。 ∾・⁙・ ღ ➵ ⁘ ➵ ღ ・⁙・∾ 。«°╳

Manjiro acordou se sentindo meio fraco, mas nada que ele considerasse como dor, o que era um alívio devido a situação, porém, esse alívio durou pouco, ele tentou mexer o braço, mais assim que o braço de moveu um pouco uma dor aguda atravessou suas veias fazendo até sua cabeça doer.

Quando a realidade bateu ele olhou rapidamente para onde, antes estava, elx, porém não tinha mas nada lá. A movimentação brusca fez sua cabeça doer um pouco, mas nada que fosse insuportável, todavia aquilo em pediu que ele saisse de lá rápido.

Além que demorou um pouco para notar que ao seu lado estava Draken, durmindo.

Manjiro empurrou Draken bruscamente para o lado, por causa do reflexo. Ele levantou em um piscar de olhos.

“Mas o que... ” Murmurou Ken quando se levantou da cama meio zonzo.

Manjiro gemeu quando seu braço pareceu descolar com o movimento brusco, e isso fez Draken se mover para perto de Manjiro que se afastou com um rugido selvagem.

“Você realmente ainda vai continuar com esse comportamento sobre mim?” Preferiu Draken se sentindo irritar profundamente.

Manjiro estava cansado, aquilo era repetitivo, ciclo sem fim, uma correria por um labirinto escuro.

Manjiro...

Manjiro correu na direção de Draken e o abraçou fazendo os dois caírem na cama. Manjiro ergueu a cabeça e sorriu para Draken, os olhos cheios de lágrimas mostravam uma alegria, pequena, estranha e sem motivo, apenas uma sensação de... Eu te amo, um déjà vù sem motivo.

O loiro lembrou daquele ser em seu quarto, falando palavras que ele não compreendia, todavia ao mesmo tempo parecia tão... Confortante... A voz assustadora parecia confortálo.

Draken o abraçou de volta, forte, pela cintura afundando seu rosto na força do pescoço do menor, sentindo o cheiro de maçã banhada por uva.

“Manjiro...” Draken afogou os cabelos de Mikey e o menor soluçou.

“Não entendo por que isso acontece.” Manjiro declarou cheio de dor e incertezas. “Eu só queria viver uma vida normal, com você, queria que a gente se amasse pra sempre e ficássemos juntos, sem lobos, sem ciclos infinitos de maldade, sem tanta crueldade causada por coisas que eu... Eu simplemente sinto que não faço parte dessa continuação espontânea de ódio e dor.” Desabafou aquilo que ele falava tanto pra Ártemis.

Draken o apertou mais forte contra seu corpo, sentindo a respiração de Manjiro, que as vezes se tornava irregular devido ao soluços que rompiam da garganta de Mikey.

Ken deitou Manjiro na cama e começou sair de cima do menor, para deixá-lo descançar.

“Não... ” Drake olhou surpreso quando Manjiro o puxou em pedindo que ele se afastasse. “Por favor, Ken... Zinho...” Draken olhou as orbes de Manjiro que estavam se tornando um azul noite indescritível. “Não tem noção de como preciso disso... De como preciso agora...” Manjiro moveu seu quadril para o mesmo ir de encontro com o torso do alfa que o olhou atordoado. “Apenas faça, Draken, eu quero sentir.”

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora