O interlúdio final

94 7 1
                                    

Nagisa enrijeceu quando ele olhou para Karma. "Eu... só..." Ele franziu a testa. "Acho que depois do que vimos, devemos salvá-lo."

Karm olhou para ele como se ele fosse um idiota. "Faz literalmente trinta minutos e você já está querendo jogar a missão toda no lixo?"

"Eu..." O estômago de Nagisa se contorceu enquanto todo o salão da assembléia estava em silêncio. "Bem..." Seu estômago revirou ainda mais com o olhar que Karma estava lhe lançando. "Todo mundo estava chateado."

A testa de Karma franziu ainda mais, abrindo a boca, mas foi interrompida.

"Isso não é algo que vocês deveriam discutir como uma classe primeiro?" apontou Machida. "É uma coisa muito séria."

"Sim, especialmente com a emoção de todos", disse Kanada, franzindo a testa. "Vocês deveriam falar sobre tudo como uma classe."

A postura de Karma relaxou ligeiramente. "Bem, sim, é isso que eu quero dizer." Ele olhou para Nagisa com cautela. "Você não pode simplesmente fazer declarações gerais como essa sem ouvir o que todo mundo diz..."

Nagisa sentiu uma onda de culpa. "Eu não quis dizer isso!" Ele olhou para os colegas e depois para as lágrimas que ainda secavam no rosto de Kayano. "Olha, me desculpe, eu não queria..." Ele olhou para Karma. "Vocês estão certos, devemos conversar sobre isso primeiro. Desculpe..."

A carranca de Karma permaneceu no lugar.

"Precisamos conversar sobre isso," disse Isogai, colocando a mão no ombro de Nagisa. "Mas acho que também precisamos de um momento para processar tudo." Ele sorriu de forma tranqüilizadora.

Kataoka assentiu, parecendo preocupado. "Eu concordo, eu pessoalmente preciso dormir antes mesmo de falar sobre essa ideia."

Kayano esfregou os olhos e assentiu. "... Sim, isso foi... foi muito."

Nagisa encolheu os ombros. (Eu piorei as coisas?) Ele começou a se arrepender do que havia dito e queria se desculpar novamente.

Rio olhou para ele com curiosidade, antes de sorrir bem-humorado. "Ei, está tudo bem Nagisa, alguns de nós são apenas mal-humorados", ela assegurou. "Um de nós iria falar sobre isso de qualquer maneira, então nenhum dano foi feito, certo?"

Nagisa pareceu um pouco aliviado quando viu que a maioria de seus colegas estava sorrindo para ele. "Certo... eu provavelmente deveria ter pensado mais sobre isso antes de dizer isso." Ele tentou rir disso. "Desculpe!"

Rio deu de ombros, tentando ignorar a carranca no rosto de Karma. "É tudo de bom."

O sorriso de Nagisa vacilou quando ele olhou para Karma e o viu desviar o olhar. "Certo..."

"Nós iremos!" Koro-sensei limpou a garganta. "É hora de dormir, meninos e meninas!"

Houve alguns suspiros altos.

"Eu não vou dormir naquele saco de dormir de novo," Seo disse teimosamente, cruzando os braços. "Desde que alguém decidiu peidar na bolsa!"

Araki fez uma careta. "Eu não peidei, idiota!"

"Pelo menos ele não cagou nas calças," Koyama disse secamente, fazendo os outros caírem na gargalhada, quebrando um pouco da tensão.

"Cale-se!" Seo estalou, fazendo os outros rirem ainda mais.

"Vou compartilhar com você, Seo!" Tsuchiya arrulhou, agarrando-se ao braço dele. "Vai ser divertido." Ela acariciou sua bochecha.

Rio fez um barulho alto de engasgo. "AI CREDO!"

O riso cresceu e se espalhou quando Seo ficou rosa brilhante e gritou com sua namorada, "KAHO!"

"Ainda são meninos com meninos e meninas com meninas, crianças", Etsuki-sensei cruzou os braços. "As regras da escola ainda se aplicam."

Escola assiste Assassination ClassroomWhere stories live. Discover now