Chapter thirteen

1.2K 207 116
                                    

- EAEEEE ! Como estão ? Já comeram ? Espero que sim ! Se cuidem e bebam água !

Aviso : já faziam uns três dias que Enid estava menstruada,ou seja..já iria acabar
'🖐🏽😛🤚🏽 | (adicionado ao capítulo anterior)
ᵎ ⊹ ִֶָ ╱ ᨳ᭬ ⸝⸝ 🕷️◞ ◜₉ 𖤐 💀 𓍢 𖤐 ¹ ៹ キ 𓍯 ☠️ ꉂ 🕷️ ₉

- Eu confesso que fiquei com ciúmes,desde quando me apresentou Olivia. Mas eu não queria demonstrar,por que não queria brigar com você,sabe?eu confio muito em você,Nid..
Mas,confiar nos outros..para mim,é muito complicado,é difícil..confio em você de olhos fechados..mas a qualquer momento,para mim,os outros podem me machucar,se eu confiar. - dizia Wednesday,que agora estava deitada com a cabeça na perna de sua namorada,recebendo carinho em seus cabelos pretos. - Eu quero que lembre,que te amo muito. E confio em você,e não irei te privar das suas amizades.

- Oh meu amor,eu não iria brigar com você,se me dissesse ou demonstrasse ciúmes ! Claro,eu provavelmente iria dizer que ela era só minha amiga,o que ela é. Mas não seria por mal,sabe?eu sei que confia em mim, e eu amo isso. - disse Enid,depositando um beijo sobre os cabelos de Wednesday - Depois do que Olivia fez hoje,acho difícil voltarmos a conversar. Não pretendo ser amiga de alguém,que sente amor ou atração por mim,e teve a audácia de mostrar assim,na frente da MINHA namorada. - aquilo de "minha namorada" deixou Wednesday feliz.

- Eu te amo,Nid. Te amo muito. - disse Wednesday enroscando seus dedos sobre o cabelo de Enid,logo puxando a garota para um sela de beijo. - Eu confesso que é muito difícil saber que você tem diversos amigos..e amigas,enquanto eu só tenho o pessoal aqui de casa,sabe?eu não consigo me acostumar com a vida lá fora, é muito movimenta- da,cheia de cores e pessoas sorridentes..isso tudo ainda é muito complicado para mim. - disse Wednesday,fechando os olhos, provavelmente esperando uma resposta de Enid.

Enid retirou a cabeça de Wednesday de suas pernas,fazendo com que a garota se sentasse,logo se ajoelhando de frente a ela.

- Meu amor,eu realmente não sei como é não conseguir me enturmar,já que comigo isso acontece naturalmente..mas,já temos mais de vinte anos,estamos velhas. - disse Enid com uma careta no rosto,fazendo Wednesday sorrir - quero ajudar você,irei ajudar você a se enturmar ! Será tudo no seu tempo,iremos com calma,obviamente,como você diz. Eu não irei prometer,pois promessas podem se quebrar,mas eu te digo,que irei tentar,eu irei te ajudar a confiar nas pessoas,por que isso te fará um bem danado no futuro. - Disse Enid beijando Wednesday,um beijo lento,como se suas bocas se juntassem em uma dança de valsa,bem lentamente.

- Me desculpa,Nid. Eu não queria sentir ciúmes,pois sei o quanto me ama,me desculpe se te fiz pensar que eu duvido de você. - disse Wed após se separar dos lábios da mais velha.

- Sem desculpas Wed,eu entendo você. - disse Enid dando um selinho na mais nova - eu entendido você,e tá tudo bem. - disse Enid beijando novamente Wednesday.

- Nid.. - sussurrou Wednesday sobre os lábios da garota,puxando a mais velha para sentar em seu colo - eu posso ter você novamente?como no dia do seu aniversário? - perguntou Wednesday com um pouco de dificuldade,já que Enid estava depositando beijos lentos sobre seu pescoço.

- Pode,Wed. Eu quero você,de novo. Quero que me toque,como me tocou naquela noite. - disse Enid,guiando uma das mãos da mais nova até sua cintura enquanto a outra mão de Wednesday brincava em sua coxa.

- Eu te amo,muito. - disse Wed,apertando sua mão sobre a nuca de Enid,fazendo a garota arfar contra o beijo,que havia começado a se encerrar.

- Eu te amo também,Wed. - disse Enid enquanto retirava sua camisa - Mas será que dá para parar de embromar,e me foder logo? Wednesday sorriu,logo beijando a garota novamente.

your blue eyes - Wenclair Where stories live. Discover now