Capítulo 8 : Separados

1.1K 136 3
                                    

Depois de se desvencilhar cuidadosamente dos braços de seu companheiro adormecido naquela manhã, Fenrir mais uma vez se encontra na Floresta Proibida. Para ser honesto, o homem prefere estar enrolado em Harry, o bruxo tem o hábito de ser bastante carinhoso quando está meio adormecido. A intimidade reconfortante de sua cama é uma tentação que Fenrir se obriga a negar todas as manhãs em favor de seu trabalho.

As árvores sinistras da Floresta Proibida são quase reconfortantes em sua própria familiaridade.

Quase.

Ao longo de cerca de sete meses de intenso trabalho, quase toda a misteriosa floresta foi mapeada. O pergaminho encantado dos aurores agora está quase completamente preenchido com os vários terrenos e territórios da Floresta Proibida. Os habitantes recém-descobertos e a diversificada fauna da mata também foram devidamente catalogados e refletidos no novo mapa. Olhando para o pergaminho, os intensos olhos azuis de Fenrir se estreitam em uma área em branco do mapa - o sistema de cavernas que tem novas evidências de ser habitado por um troll da floresta.

Desde essa descoberta, Fenrir manteve seu grupo longe da grande e pesada criatura. Trolls não são particularmente difíceis de derrubar, mas também não são exatamente agradáveis ​​- é apenas mais fácil evitá-los sempre que possível. Em um ambiente aberto, as vantagens de velocidade, números e um amplo alcance de ataque tendem a anular o tamanho desmedido e a força de um troll. No entanto, esta situação é diferente. Se o troll atacar os lobisomens e os aurores dentro da caverna, os limites apertados limitam a eficácia de qualquer ataque (físico ou mágico).

No entanto, apesar desse obstáculo bastante irritante, o mapa da Floresta Proibida deve ser concluído - ordens do Ministério da Magia.

Com um suspiro pesado, Fenrir admite que eles precisam terminar sua exploração do sistema de cavernas labirínticas. Quanto mais rápido tudo isso for feito, mais rápido ele e sua nova família poderão retornar ao seu bando e, finalmente, lavar as mãos dos magos intrometidos.

"Tudo bem, estamos voltando para o sistema de cavernas", começa o lobo alfa enquanto se posiciona diante da boca da extensa caverna. A voz profunda de Fenrir atraiu instantaneamente a atenção dos lobisomens e aurores ao seu redor. "Mantenha sua guarda alta. Da última vez que estivemos aqui, Scarlett e eu farejamos trolls da floresta frescos. Se você avistar a coisa, NÃO ENVOLVA. Não estamos aqui para começar nada."

Assentindo com a cabeça, os lobisomens se dividiram obedientemente em dois grupos. Scarlett e Derrick pegam Abigail e seus companheiros magos enquanto Mason lidera o outro time de lobos beta e aurores. Conforme os suprimentos são reunidos e organizados, Fenrir passa para um dos betas da outra equipe de exploração. O homem é alguns anos mais velho que o alfa, seu próprio físico rivalizando com a construção impressionante de Fenrir.

"Espen", ele chama, chamando a atenção do homem. "Certifique-se de que os aurores do seu grupo estejam bem protegidos."

“Entendi, Fenrir,” o lobo mais velho responde enquanto um sorriso conhecedor se estende por seu rosto desgastado. "Não gostaria de aborrecer seu amiguinho, hmm?"

Fenrir sorri com o comentário enquanto coloca a mão no ombro de Espen.

"Algo assim. Se algo acontecer, apenas certifique-se de que eles saiam primeiro, sem exceções. Nós, lobos, podemos cuidar de nós mesmos, mas não quero que nenhum de nós seja culpado por um auror se machucar. Não há necessidade de dar ao Ministério outra coisa para usar contra nós."

Com essa última ordem, Espen acena com a cabeça enquanto os grupos se separam e entram nas cavernas mais uma vez. Tanto os lobisomens quanto os magos são treinados para detectar qualquer cheiro ou som que pareça um pouco estranho. As horas passam enquanto a equipe de aurores mapeia meticulosamente seu caminho pelas áreas desconhecidas da caverna. E apesar de todos estarem no limite para um possível avistamento de trolls, nada mais do que alguns morcegos e cobras cruzam seu caminho. É bastante anticlimático, mas finalmente permite que todos relaxem um pouco.

Magos e Lobisomens não se misturamWhere stories live. Discover now