⁰¹⁵

529 63 2
                                    






" As pessoas se afastam porque deduzem mais do que dialogam"





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Era tarde. 

Tínhamos passado muito tempo no meu novo secreto lugar favorito, não poderia dizer que o céu escuro era uma confirmação quando o céu sempre estava escuro, mas também tinha todas as melhores coisas para dizer sobre a minha tarde.

Edward agora estava muito mais tranquilo que o de costume, bom isso foi até nos aproximarmos duas quadras da minha casa. Não entendi o porquê até nos aproximarmos um pouco mais e poder sentir o cheiro tão familiar pra mim. 

Quando o carro parou a frente da minha casa pude reconhecer com perfeição a sua figura imensa, voltei para Edward me sentindo nervosa com o que quer que pudesse acontecer, porém sorri e lhe desejei boa noite com um leve selar em sua bochecha direita antes de sair do carro e acenar em sua direção. Fiquei olhando o carro parti até que ele não fosse mais visto e só assim me virei para o convidado que me esperava

- Olá Sam!

Esperei por uma resposta que não veio, o mesmo ainda olhava na direção que o carro partiu.  Senti todo aquele nervosismo e medo voltar e comecei a brincar com os dedos, aquilo pareceu durar uma eternidade até que o homem tivesse alguma reação.

O observei enquanto abria a porta e depois caminhei em sua direção entrando em minha casa quando o mesmo me deu espaço para que eu entrasse primeiro. Me virei o encontrando me analisando atentamente sem demonstrar qualquer emoção, tanto que sua voz trouxe um frio a minha pele quando pareceu tão alta, o que se explicava com o meu medo

- Vai tomar um banho, esse cheiro deixa meu nariz irritado.

Concordei e rapidamente caminhei em direção do meu banheiro, procurei passar bastante tempo debaixo d'agua com a esponja em busca de aliviar ao menos um pouco o meu cheiro e o de Edward que com toda a certeza era maior. 

Ao sair vestir um pijama que bela havia me dado, um conjunto de short e blusa e camisa de manga em um tom esverdeado com desenhos de fantasmas, coloquei meias e segui até a cozinha.

A figura gigante do homem ocupava muito espaço, ou talvez fosse a minha percepção desde que sempre estava só, me sentei e somente o observei em silencio enquanto o mesmo terminava nosso jantar. 

Dear Vampire | E. Cullen 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora