⁰²⁸ Mudanças estranhas

649 70 12
                                    

Lilian a 2 dias atrás recebeu uma ligação para uma reunião importante que aconteceria em uns dos maiores prédios da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lilian a 2 dias atrás recebeu uma ligação para uma reunião importante que aconteceria em uns dos maiores prédios da cidade. Pra falar a verdade ela não ficou muito contente com o convite, pois sabia que sua vida de antes estava voltando novamente e, isso ela não queria.

Achamos que isso poderia ser ótimo para sua cabeça, mas também muito cansativo. Lilian não faz muitas coisas desde do seu trauma, por isso concordou com o convite que recebeu.

Lanço um olhar para a diretora para ela perceber que eu não estou confortável com aquelas pessoas ao meu redor. Ao notar todas as atenções para minha pessoa, abaixo a cabeça tentando não encarar as pessoas com câmeras e flash direcionados na minha direção.

Deixo meus pensamentos de lado quando ouço um homem alto de terno preto nos chamar para entrar a poucos metros de distância.

────Fica tranquila minha princesa, você esqueceu que já viveu isso? ────A diretora se vira e ficamos frente a frente paradas no meio da recepção do hotel.

────Claro que não! Não esqueci, mas isso é sei lá...────Passava meu dedos entre o cabelo olhando para o teto do lugar. ────Desconfortável, sabe como me conhecem agora? ────Lilian rebate apontando para a porta do hotel. ────Eu não queria ser reconhecida por estar desaparecida...eu queria ser reconhecida pelo meu trabalho.

────Lilian, para com isso. ────A mulher segurava os braços da menina a encarando para poder falar. ────Nada que aconteceu foi culpa sua, agora, vamos entrar.

Ela apenas assentiu com a cabeça deixando a pequena discussão de lado.

Observo a sala que entramos, uma mesa larga de vidros com várias cadeiras vazias e, acima da mesa algumas garrafas de água e papéis com lápis ao lado. Na frente da mesa um grande espelho que podia ver toda a sala, não deixo de me encarar quando pude ver minha face.

De alguns dias pra cá, vi venho notando mudanças no meu físico, o que cada vez se torna mais visível, tanto para mim, quanto para outras pessoas ao meu redor. Conforme os dias vão passando fico intrigada com isso, sem saber oque está havendo.

────Tudo bem Sra.Amy? ────O mesmo homem do andar de baixo fala encostando a mão no meu ombro chamando minha atenção.

────Ah...Claro, estava observando esse espelho, ele é enorme. ────Digo virando para ele e depois colocando a mão na minha cintura. ────Bom! Vou sentar, vai vim mais pessoas?

────Sim senhora, daqui a pouco chegam.

────Não me chame de senhora, pode me chamar pelo meu nome mesmo. ────Puxo uma das cadeiras me sentando.

────Desculpa se...Lilian. Licença.

────Toda!

O homem saiu da sala deixando Amy sozinha, ela tirou o celular do bolso de sua calça e colocou sobre a mesa, ao lado da pequena garrafa de água. Na sua frente a janela do andar que estava, dava para ver toda a vista da cidade.

Logo entrou uma menina de cabelos castanhos cacheados na sala, bem elegante, logo não reconheceu de cara.

────Licença, posso entrar? ────Ela falava da porta que estava entreaberta.

────Pode sim, só estava olhando a vista daqui.

────É...é linda mesmo. ────Ela se sentou ao seu lado colocando a bolsa em uns dos braços da cadeira. ────É meu primeiro filme...quer dizer. ────A garota falava pausadamente. ────Se realmente for confirmado...você é a atriz principal dele, está feliz?

────Feliz? Ah, claro, muito feliz...esperei muito tempo pra isso.

Ela não esperou tempo nenhum, ela mentiu.

Por alguns instantes pensei em me levantar e ir embora, já que todos estavam demorando tanto, a minha diretora havia sumido e não apareceu mais.

────Você...comeu algo antes de vim pra cá? ────Por um momento não entendi a pergunta, ela perguntou talvez um pouco preocupada.

────Não, eu não entendi sua pergunta. ────Arqueio as sobrancelhas confusa com suas palavras.

────Ah...nada, só perguntando mesmo, eu também comi.

────Ok então.

Outras pessoas entraram na sala, entre elas Adan, Ayla e Aurora que eu não via a muito tempo, ela está muito mudada, está perfeita, afasto a cadeira me levantando para receber o abraço dela.

────Que saudades minha Lilian. ────Fala um pouco abafado enquanto nos abraçávamos.

────Também senti sua falta Aurora.

Nos separamos assim que a última pessoa entrou.

────Boa tarde meus pequenos atores! ────Ele se sentou ao centro da mesa onde chamava a atenção de todos à sua volta.

────Boa tarde! ────Respondi seu cumprimento.

────Como sabem estamos aqui por uma causa, o segundo filme da Alexa, esse filme está em sucesso até hoje depois de anos de lançamento...A nossa atriz principal é a nossa querida Lilian. ────Lilian apenas deu um sorriso forçado para o homem que lhe olhava.

────Se puder ir direto ao assunto. ────Aurora falou.

────Queremos fechar um contrato com todos vocês, todos vocês fizeram parte desse filme, então o filme não seria o mesmo sem vocês e...────Amy o interrompeu.

────Quero renunciar meu personagem, quero que seja de outra pessoa. ────Todos a olharam com um olhar mortal.

────Lilian, você não pode fazer isso, você é a principal. ────A diretora rebateu.

────Sinto muito, não quero fazer filmes, entrevistas, reuniões, essas coisas. Eu estou fora desse assunto, não quero nada, quero minha vida de volta ao normal como era antes disso, se eu não fosse essa atriz principal ridícula, aquilo não teria acontecido comigo. ────A menina falava com toda sinceridade que lhe havia.

────Olha! Daremos um tempo para todos os personagens pensarem no assunto, mas não sabemos se encostaremos alguma pessoa igual a você. Não coloque culpa em seu próprio filme.

────Edita o rosto.

A reunião continuava e uma mulher deixou o contrato na mesa de todos, teriam 5 dias até decidirem se queriam ou não fazer parte do segundo filme. Deixando bem claro que seria em outra cidade diferente.

𝘼 𝘼𝙩𝙧𝙞𝙯 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡  𝙊 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤 / Miguel Cazarez Mora Where stories live. Discover now