Luz na escuridão

1.6K 254 158
                                    

Opa, voltei!

Como vocês estão? Interajam comigo!!
_____________________________

Passo pelo portão e o tranco dando um suspiro de alívio. Eu finalmente cheguei em casa. Eu ainda estou atordoada. Acho que minha mente realmente não está funcionando direito. Estou cansada, meu corpo dormente e não tô conseguindo pensar muito.
Eu não sei o motivo deu estar tão cansada, talvez a Addams tenha me deixado exausta.

Entro na sala estranhando o silêncio  e grito para minha mãe avisando da minha chegada e não recebo resposta.
Eu caminho até a cozinha a procura dela e vejo um bilhete bem chamativo vermelho.

Como eu sempre tive dificuldade para perceber os bilhetes da minha mãe, ela passou a escrever os bilhetes em um papel vermelho.

Oii filha, mamãe foi no mercado e já volta. Vou trazer o seu biscoito favorito. Muitos beijos, vê se come alguma coisa.

Assinado: Mamãe♥︎.

Rio do bilhete. Eu adoro como a minha mãe ainda me trata como uma criança de 10 anos.
Isso me faz sentir como se eu nunca fosse deixar de ser especial para minha mãe, e eu sabia que eu não deixaria. Mesmo que ela tenha me dado alguns traumas.

Deixo o bilhete no balcão e vou até a sala ligar a televisão. Eu vou ver? Não. Mas se ficar tudo muito silencioso, minha mente começa a ficar paranóica e eu começo achar que estou escutando passo.

Eu pego o controle no sofá e ligo. Como esperado, está passando a notícia que eu tinha lido no celular mais cedo. Eles estavam entrevistando o policial Galpin. Eu não ligo muito para notícia e começo a andar para o meu quarto em passos preguiçosos.

“Ainda estamos investigando, mas temos quase certeza que esse crime tem ligação com os assassinatos de 5 anos atrás.”

Eu paro no mesmo lugar e olho curiosa para televisão. Crime de 5 anos atrás? Eles estão falando dos estranhos assassinatos em massa onde encontravam um símbolo em alguma parte do corpo, e alguma parte removida? Enfim, eu odeio esses tipos de notícias e eu estou cansada.

Eu subo as escadas e vou para o meu quarto, jogo minha mochila em qualquer canto do quarto e vou no meu guarda roupa.
Como eu não vou sair, eu pego o meu onesie rosa de unicórnio e calço minhas pantufas rosa de gatinhos.
Arrasto a porta do meu guarda roupa pro lado para fechar. Vou até minha escrivaninha e pego o controle do ar condicionado e o ligo. Logo depois eu saio indo direto para o banheiro. Eu preciso de um bom banho quente.

Entro no banheiro, retiro minhas roupas sem muita paciência, ligo o chuveiro no quente e sem cerimônia entro rapidamente debaixo da água. Suspiro aliviada sentindo o meu corpo relaxar, poder relaxar com um bom banho quente depois de um dia exaustivo é a melhor coisa, e eu nem sei o motivo de ter sido tão exaustivo.

Talvez a Addmas… Ah, não! Não me sabote desse jeito, mente, não me faça lembrar dela agora. Eu odeio como essa garota mexe e brinca comigo, eu nunca consigo entender aquela maldita Latina. Mas a única coisa que importa, é que eu não quero mais ela presente na minha vida, ela não escolheu o Tyler? Então.
Ela parece querer se reaproximar de mim.
5 anos já, mana. Vai viver.

Desligo o chuveiro e pego a  toalha para me secar. Que lindo, acabei com a água do mundo.
Termino de me secar e vou até a pia para me olhar no pequeno espelho que reflete dos meus ombros para cima.
Olho para os meus olhos e me lembro de Wednesday mordendo seus lábios. Maldita Addams.

Meu corpo todo começa a esquentar e eu sinto suas mãos em minha cintura novamente. Que tortura. Eu sinto borboletas no estômago e me repreendo isso. É sério isso, Enid? Suspiro de novo e passo a mão pelos meus cabelos os jogando para trás.

VOCÊ - Wenclair Au [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora