<Cap 02 - My Little Boy>

83 16 0
                                    

(...CAPITULO NÃO REVISADO...)

Bom, hoje em especial é dia vinte e quatro de dezembro, dia também conhecido como véspera de natal. Hoje por ser um dia especial eu esperava poder ter Gulf aqui comigo, nem que fosse para assistirmos um filme ou ficar o dia inteiro de chamego na cama. Porem por Gulf ser o chefe da empresa Lotus Flower, ele teve que ir na empresa inspecionar como andavam as coisas para que todos os funcionários pudessem ser liberados para passar a véspera de natal com seus amigos, filhos ou familiares. O que resultou em eu ficar sozinho em casa, apenas com a companhia de nosso gato e cachorro.

Admito que fiquei triste quando pela manhã Gulf me acordou e disse que teria que ir na empresa, porem eu o entendo e sei como as coisas são complicadas no final de ano, ainda mais em plena véspera de natal, tudo acaba por se tornar um enorme caos.

Já era por volta das seis da tarde e nada de Gulf voltar para casa, eu já estava preocupado pensando que possa ter acontecido alguma coisa com ele, mas logo descarto essa possibilidade quando recebo uma mensagem dele, nela ele avisava que já estava vindo para casa e que em alguns minutos ele já estaria aqui.

Contente com sua mensagem eu decido levantar do sofá e ir arrumar a casa para a ceia de Natal, seria algo pequeno mas importante. Pela noite nossos amigos viriam em casa, sendo eles Boat e Mild, era para nossos pais também virem, porem a neve se intensificou na madrugada e eles não conseguiram pegar o voo que os traria para cá. Uma pena eu diria, ainda mais por que eu estava ansioso para reencontrar meus pais e minha querida sogra, sim eu adoro a senhora Kanawut, ela é um amor de pessoa e me trata como se eu fosse o filho dela, Gulf morre de ciúmes disso, e eu amo o provocar dizendo que a senhora Kanawut me ama mais do que ele.

A organização da ceia de natal já estava quase pronta só faltava as bebidas e frutas que Boat e Mild iriam trazer, de resto tudo já se encontrava impecável. A mesa de jantar estava decorada com uma enorme toalha vermelha com lindos desenhos bordados em dourado, a casa inteira estava decorada com enfeites natalinos e muitos pisca piscas, já a arvore de natal se encontrava repleta de presentes e enfeites brilhantes.

Agora a única coisa que faltava para tornar esse dia mais especial era enfim ter Gulf aqui comigo. Sou espantado de meus pensamentos quando escuto o barulho da chave na porta.

- Amor, eu cheguei! - disse Gulf enquanto tirava seus sapatos e seu sobretudo para entrar na casa.

- Oi querido, estava morrendo de saudades. - digo quando pulo nos braços de Gulf e o abraço fortemente. - Você demorou, pensei que nunca viria para casa.

- Desculpa meu anjo, acabei pegando transito, mas já estou aqui. - ele deposita um pequeno beijo em meus lábios. - Vejo que você já deixou tudo pronto para a ceia, deve ter dado trabalho. Você deveria ter me esperado, assim eu poderia lhe ajustar com isso, amor.

- Não se preocupe, foi fácil arrumar tudo. Agora você trate de ir tomar um banho, logo Boat e Mild estarão aqui.

- Bom, eu adoraria a sua companhia comigo. - Gulf circulou seus braços em minha cintura. - O que você acha de tomar banho comigo, amor?

Apenas junto nossos lábios em um beijo repleto de afeto e carinho.

- Vou levar isso como um sim. - diz Gulf sorridente...

.My Christmas Big Boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora