[14]Promessa

858 71 59
                                    

Não sabia que eu podia ficar mais confuso, mas de novo estava errado, Clemont nos mostra imagens da cidade de Lumiose. E as vinhas, pareciam crescer com o tempo, não perco tempo, e começo a anotar, Ash prestava atenção em cada mísero detalhe. Pensando no que podia ocasionar tal reação delas, Bonnie nem estava mais ali, ela tinha corrido pro outro cômodo com Dedenne nos seus braços.

–Não entendo, por que elas estão crescendo?–Pergunto pra mim mesmo, chamando a atenção de Ash, que me olha mas não diz nada, não tínhamos trocado palavras, depois —daquilo—.l

–Realmente não sei, mas fico feliz de vocês estarem se preocupando com isso, vou falar com um amigo, talvez ele possa nos ajudar.–Clemont se afasta da gente, e do transmissor de imagens, deixando nós sozinhos,sou o primeiro a tocar no assunto, não iria deixar por assim.

–Ash, oque você quis dizer com.. nós sermos, namorados?–Eu lhe pergunto sendo direto, fazendo ele me olhar abismado, e corando um pouco, —Perae.. CORANDO?!—.

–Bem é que..Uma vez, eu tinha visto que quando as pessoas se amam muito, e fazem as coisas que nós fazemos, elas se chamam de namorados..–Desvia o olhar dos meus olhos, focando na parede, eu simplesmente travo, minha cabeça buga, e eu não sei como responder.

–Ash.. Você tem noção, do que é ser namorado?–Lhe pergunto, ele me olha ofendido.

–Claro que eu sei! Ou..eu acho que sei–Da um passo na minha direção, olhando pros meus olhos.

–Mas nós.. somos muito novos pra isso–Diz, acabando com o meu pensamento, ele tem razão, 10 anos pra ter um namorado é muito cedo, não temos maturidade o suficiente pra esse tipo de relação.

–Então você propôs que..–Tento pensar em algo, mas nada bem, até Ash abrir a boca.

–Fiquemos por aqui, é melhor não entrarmos numa enrascada por causa dos nossos sentimentos–Fala sério, nunca pensei que veria Ash tendo uma decisão tão madura assim.

–É nós..podemos ficar por aqui–Eu concordo, mesmo entristecendo, entendo muito bem sua decisão, mas me surpreendendo sinto sua mão na minha bochecha.

–Mas eu prometo, que quando você fizer 16 anos, e-eu..a gente, vai poder ficar junto–Da um pequeno selinho nos meus lábios e sai correndo, sentia todo meu corpo formigando, de antecipação.

E quem imaginaria, que quem tava sendo feito de lerdo, era eu..

[Do not go]Where stories live. Discover now