| 40

3.2K 215 16
                                    


a família sturniolo inteira estava aqui. eu já tinha ligado para meus pais, e falado com eles. madi não conseguiu vir, teve que passar a véspera com sua família.

eu e marylou fizemos vários doces para ocupar o tempo antes de todos chegarem. os primos pequenos dos trigêmeos corriam de um lado para o outro pela casa, e as tias dos mesmo conversavam comigo como se eu fosse da família. me sentia muito feliz por isso.

"AMIGO SECRETO!" justin grita, fazendo todo mundo ficar animado.

muitas pessoas já tinham ganhado os presentes, inclusive nick, matt e chris. james, por muita coincidência tinha tirado chris, que ganhou um par de meias de presente, bem a cara de justin fazer isso.

"bom minha vez" chris pega seu presente da árvore, começando a falar "eu não sei como fazer discurso de amigo secreto...mas enfim, é uma pessoa que eu amo pra caramba, e que sempre esteve comigo desde pequeno, pra qualquer coisa. nossa história é bem clichê... mas um clichê agradável. é uma pessoa muito especial, que o mundo não merece, e... meu deus que vergonha 'ta falando isso" ele esconde sua cara com a mão livre.

"é a grace certeza"

"GRACE!"

todos começaram a falar meu nome, e ele afirma com a cabeça, envergonhado. vou até ele o abraçando, e dando um beijo em sua bochecha.

"obrigada" sorrio para ele.

________________________

já era meia noite, e todos nós já estávamos comendo a ceia, que estava extremamente deliciosa.

"quem fez esse frango merece um prêmio" nick diz sentando ao lado de matt no sofá.

"foi a vovó" responde chris.

"eu sei, to zuando burrão"

"depois vocês vão ter que comer as tortas que eu fiz" digo sorrindo e os três concordam animados.

uma hora tinha se passado, e a maioria já tinha ido embora, eu, chris, matt e nick estavamos no chão, encostados no sofá, escolhendo um filme de natal para ver.

"esqueceram de mim, o clássico" nick aperta o botão de play no filme, logo comendo o resto dos doces que tinham sobrado.

eu e chris dividíamos um cobertor vermelho, enquanto matt estava com um cinza e nick um verde.

esse dia foi divertido, mesmo sentindo saudade da minha família, eu me sentia como se fosse da família aqui. eu consegui esquecer o hate que eu estava recebendo, e me senti mais alegre durante o dia.

o filme ia passando e nós quatro ficávamos vidrados na tela da tv, quando os créditos apareceram na tela, nick já estava no décimo quinto sono, e matt se levantava para ir ao quarto.

"boa noite gente, prometo que não acordo ninguém, feliz natal" matt deixa um beijo em minha cabeça e aperta a mão de chris.

"pena que a madi não conseguiu vir" digo olhando chris. matt já tinha saído da sala.

"seria mais divertido com ela" ele concorda com minha frase.

"é melhor a gente dormir" me levanto, pegando a mão de chris o puxando para o quarto deixando nick lá, dormindo no sofá.

me deito na cama sentindo os braços de chris enrolarem minha cintura.

"obrigada por tudo que você faz por mim" digo olhando em seus olhos.

"eu faço qualquer coisa por você" ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, me deixando sem graça.

colo nossas bocas em um beijo, aproveitando o momento. eu passava minha mão pelo seu cabelo, e ele alisava minha cintura.

"feliz natal chris"

"feliz natal grace"

________________________

desculpa a demoraaaaa
postei o capítulo do natal
no natal pelo menos né
um aviso, a fic ta acabando😞

FRIENDS - christopher sturniolo Where stories live. Discover now