6

1K 95 41
                                    

AVISO: Menções de sangue e linguagem adulta

Iris

Os dias de preguiça, aproveitando o calor de agosto com os Weasley's, eram sempre uma alegria. Tínhamos passado as últimas horas agarrados a nossa juventude; algo que os gêmeos e eu tínhamos prometido fazer neste verão. Nadamos no lago como crianças, salpicando e brincando, alegremente, sem nenhum cuidado no mundo. Terminar Hogwarts significava que a infância que tanto valorizávamos estava escorregando como areia pela ponta de nossos dedos. Fred, George e eu compartilhávamos uma alma, uma alma que era infantil e livre — e, embora nosso físico não fosse mais tão jovem como naquele primeiro dia tivesse conhecido os gêmeos —, estávamos longe de crescer.

Infelizmente, a nossa idade se aproximou de nós como um monstro durante a noite. Nossos espíritos eram jovens, mas isso não significava nada no mundo real. Assim, fizemos um acordo, o verão após nosso último ano de Hogwarts seria passado fazendo lembranças, acariciando nossa infância decadente e mantendo nossos últimos momentos de juventude inocente, antes de termos que conter nossos espíritos infantis enquanto navegamos pela idade adulta; ou pelo menos até que pudéssemos encontrar uma maneira de traduzir nossa natureza suficientemente dentro de uma carreira.

Cansados, desde a manhã passada jogando quadribol e nadando no lado, a família Weasley, Hermione, Harry e eu ficamos ociosos na grama, bebendo os raios quentes e generosos do sol enquanto secávamos. O silêncio era uma peculiaridade entre a família, por isso, a maioria deles tinha caído em um sono tranqüilo, coberto pelo calor do dia. Exceto Hermione, cujo nariz estava aninhado em um livro, com a cabeça de Ron preguiçosamente caída no colo, e, é claro, os gêmeos, que nunca seriam pegos mortos relaxando no dia. George tinha voltado à Toca, com murmúrios de fazer limonada. Fred estava sentado com os pés mergulhados no lago, inclinado para trás sobre seus braços descalços e musculosos, seus olhos suavemente fechados enquanto inclinava sua cabeça para enfrentar o sol. Ele estava na linha direta dos raios do sol, um favor que supostamente o sol me concedia, pois me permitia admirá-lo em detalhes perfeitos. Ele realçava o forte contraste entre as sardas que adornavam seu rosto, peito e ombros, e sua pele pálida, mas em decadência. Seus cabelos ruivos se acenderam ainda mais, pois foi elogiado lindamente pelas vigas douradas. Gotas de água gotejadas de sua linha de cabelo, lentamente, de forma provocadora, pelo pescoço até o tronco nu, presas nas linhas de seu estômago tonificado — como se as gotas estivessem saboreando, zombando de mim em seu rastro. Eu desejava que fossem as pontas dos meus dedos dançando graciosamente sobre seu estômago.

Aborrecida de minha observação, pulei para os meus pés, fazendo o meu caminho até Fred. Seus olhos se abriram e ele me observou atentamente enquanto se sentava ao seu lado, oferecendo-me um sorriso suave.

"Isto é seu?", eu questionei, agarrando uma camisa familiar ao meu peito, descontente com o quanto do meu corpo estava exposto atualmente. Os olhos de Fred caíram do meu rosto para o meu corpo, molhando seu lábio inferior com a língua enquanto ele o fazia.

"Parece que agora é seu agora, smidge", ele piscou o olho, me cutucando. Meu estômago se virou e eu o atirei um sorriso de agradecimento, puxando a camisa sobre minha cabeça, esperando mascarar minhas bochechas avermelhadas. "Combina com você", ele respirou, enquanto descansava minha cabeça sobre seu ombro.

Eu murmurei em resposta, saboreando na tranqüilidade do momento. Não era frequente a casa Weasley estar pacífica; não que eu a quisesse de qualquer outra maneira.

"Vamos Mills", começou Fred, levantando-se de sua posição sentada, puxando-me para cima com ele. "Vamos ensiná-la a voar."

A camisa de Fred me inundou, sendo mais alto do que eu, significava que a peça de vestuário descansava pela metade das minhas coxas.

Twin Flame | Fred Weasley - Português Where stories live. Discover now