❛ Twenty six༉‧₊˚

786 86 12
                                    

_______________________________________

NARRADORA
______________________________________

Felicidade pode ser descrita e sentida de muitas formas e jeitos diferentes; narrada por pontos de vistas exuberantes e simples. Algo que parece tão simples, e para algumas pessoas, tão complicado.

Tudo depende de como você vai se sentir, ao nota-la dentro de si.

Naquele momento, S/n e Louis se sentiam inundados dela. Os dois estavam no altar, olhando nos olhos um do outro, enquanto firmavam e consolidavam o grande e imenso amor que sentiam dentro de seus corações.

Louis sentiu seu peito fraquejar ao ver S/n com um vestido tão belo. Lily havia lhe dado o vestido que deveria ter sido usado por ela. A loira havia se desculpado com S/n e havia jurado não cometer mais nada deste porte.

E aquele era o momento; o momento em que entrelaçariam seus caminhos até onde fosse possível.

- Louis Partridge, príncipe e futuro rei de Valença, você aceita S/n Collins como sua esposa, para viver ao seu lado, como rainha, até que a morte vos separe? - Perguntou-lhe, mas desta vez, Louis estava radiante, como alguém que acabara de viver o melhor momento de sua vida.

- Aceito. - Disse com a voz confiante, sem ao menos fraquejar.

- S/n Collins, futura rainha de Valença, aceita Louis Partridge como seu marido, para viver ao seu lado, como rei, até que a morte vos separe? - Perguntou a jovem, que olhou para ele e para todos presentes, antes de falar.

- Sim. Aceito. - Disse sorridente.

- Pelo poder a mim investido, pelo Reino de Valença, eu vos declaro, marido e mulher. Rei e Rainha de Valença. - Louis ajoelhou-se, em sua cabeça a coroa, que foi colocada ali por seu pai, que estava orgulhoso de seu filho.

Assim que se levantou, viu S/ n com a coroa, que antes era de sua doce avó. Sorriu e se aproximou, tomando seus lábios em um beijo rápido.

Mesmo que fosse algo tão pequeno, sentiam-se leves e completos.

Assim que tudo se acalmou, eles foram até a sacada do Palácio, para que todos vissem a nova rainha. Eles acenaram para o povo, vendo-os comemorar e acenar de volta.

- Como se sente, marenta? - Louis pergungou em seu ouvido.

-Me sinto a mulher mais feliz do mundo, libertino. - Sussurrou de volta, antes de atacar seus lábios em um beijo apaixonado.

| ... |

- Sinto em roubar-lhe deles, mas agora, preciso da vossa atenção, Rainha. - Louis disse, pegando delicadamente nas mãos de S/n, que sorriu junto de suas amigas com o jeito em que Louis se referia a ela.

- Claro. Quem sou eu para negar um pedido do Rei de Valença. - S/n reverenciou Louis, em uma breve brincadeira. Então, o moreno a puxou pelos corredores.

Grande parte dos convidados haviam ido embora. Restavam apenas aqueles que eram próximos do casal.

S/n estava quase implorando para sair dali; o espartilho que usava estava quase a matando, fora os sapatos, que estavam a machucando.

Já Louis, não podia mais esperar para ter S/n. De todas as formas possíveis. Ele a queria colada ao seu corpo. Queria ver seu corpo nu debaixo do seu.

Desta vez, ele queria tudo que ele fizesse ali, demonstrasse o quanto ele amava S/n, e como seu desejo por ela era surreal.

Louis havia planejado algo especial para os dois, então, ele a guiava para o quarto que agora, seria dos dois. S/n pressentia o que aconteceria quando ela passasse por aquelas portas; ela não seria mais uma jovem garota. Seria uma mulher completa.

Suspirou fundo, ao abrir as portas e se deparar com vários e vários lírios, espalhados por todo o quarto; pétalas de rosa jogadas pela cama larga.

Ficou tão presa na visão, que mal percebeu quando Louis fechou a porta, virando a chave. Ele se aproximava dela lentamente, e S/n agora havia percebido. Ela estava ofegante, nervosa pelo que aconteceria bem ali.

Louis chegou perto de seu pescoço, a cheirando. S/n arrepiou-se com o ar quente em sua pele. Sentiu quando Louis, delicadamente, passou a ponta de seus dedos por suas costas.

Ele ia vagarosamente da espinha até os ombros, até que finalmente parou, bem em cima do laço do vestido. Louis, devagar, o puxou; o ato que durou apenas alguns segundos, parecia ter durado horas para os dois.

O moreno, levou suas mãos até a parte de cima do vestido, o levando para frente, expondo o corpo de S/n cada vez mais. Sua mão roçava com a pele lisa de S/n, lhe causando arrepios.

Assim que o desfez, S/n pode respirar direito. O mais velho a abraçou por trás, enterrando seu nariz no pescoço de sua mulher, enquanto ela levava sua mão até a nuca dele, o incentivando a continuar naquela mesma área de seu corpo.

Ele lentamente a levou até a cama, onde os dois caíram vagarosamente. S/n, estava debaixo de Louis, que encarava cada mínimo detalhe do rosto perfeito de sua amada...

__________________________________

Hello!!!

> gostaram do capítulo?

> Esse cap era pra ter hot masssss, eu ainda fico desconfortável escrevendo esse tipo de coisa, então me desculpem aí.

> Não esqueçam da estrelinha

> Me desculpem qualquer erro na escrita

> Amo vocês, beijos

ass: Mah

𝐌𝐘 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 ⊰ Louis PartridgeWhere stories live. Discover now