8. Aconchego

457 34 38
                                    

Esse vídeo que coloquei acima, foi o que eu ouvi enquanto escrevia este capítulo e, por ser muito aconchegante para mim, decidi colocá-lo aqui para quem gosta de ouvir alguma coisa junto com a história ou fora dela apenas para relaxar.

Chuva e música de natal são coisas que eu realmente aprecio e que me relaxam muito... Ah! Como eu amo isso, vcs ñ tem noção!

Então sem mais delongas, fiquem com o capítulo e boa leitura!

🌱🌱🌱🌱


20 de Abril de 2022 (9:00 h da manhã)

O dia amanheceu levemente nublado, fezendo o clima esfriar um pouco na cidade de Seoul, mas nada que um bom chocolate quente e um moletom fofinho não resolvessem.

Os meninos estavam dormindo na sala de Jin, esparramados nos colchões que estavam dispostos um ao lado do outro para formar uma cama enorme.

Os colchões haviam sido trazidos da casa de Jungkook na noite anterior e eles montaram uma espécie de pequeno acampamento dentro de casa, onde eles puderam conversar até serem vencidos pelo sono.

Jin havia dormido com Taehyung na cama king size de seu quarto, pois como seu comportamento era de um bebê de mais ou menos 1 ano de idade, eles resolveram não arriscar e trazer algum desconforto ao pequeno.

Mas quando acordou, Jin não estava mais no seu baby space e nem se lembrava de muita coisa do dia anterior. Ele sentiu um par de braços envolvendo sua cintura e, curioso, cuidou de virar o corpo para o lado para tentar entender o que estava acontecendo.

Foi quando deu de cara com Taehyung, que com a movimentação acabou acordando, bocejando um pouco e  puxando-o novamente para seu abraço de urso.

− Como está meu bebê hoje? – perguntou Taehyung a Jin dando um beijinho em sua cabeça.

Mas Jin nada respondeu, estava apenas parado lembrando de todos os fatos do dia anterior e, gradativamente, foi sendo consumido por uma  vergonha avassaladora.

− Meu principe você já acordou? − Perguntou Yoongi que acabava de entrar no quarto segurando uma mamadeira cheia de mingau.

− Jin então colocou um travesseiro no rosto para esconder as lágrimas que ameaçavam sair de seus olhos, pois não queria ser visto dessa forma por ninguém, muito menos por seus dongsaengs.

− O que foi Jinie? Está sentido alguma coisa? − Taehyung perguntou preocupado e tentou retirar o objeto de seu rosto para verificar, mas seu hyung segurou firme e não deixou, o que  deu um aperto no coração de Taehyung.

− Hyung, você já está adulto novamente? – Yoongi perguntou agora sentado na cama, enquanto depositava a mamadeira na mesinha ao lado.

Jin não respondeu nada, mas seus ombros começaram a balançar, o que indicou que ele estava chorando.

− Por favor hyung não fique assim ... estamos aqui para você – disse Tae que puxou o pobre hyung para um abraço que se deixou levar e escondeu seu rosto vermelho no ombro do mais novo, que acariciava sua costa.

− Hyung não se envergonhe de ser quem você é, e nós...

− Eu não quero ser assim! Eu dou trabalho para vocês, era eu quem tinha de cuidar de vocês, não o contrário - Disse Jin explodindo.

− Hyung não fale assim – Taehyung agora estava quase em lágrimas, ele odeia ver seu amado hyung chorando.

− Não Tae, eu sou um fraco, um tolo, que só dá trabalho para todo mundo ... nem era para eu estar nesse grupo ... não tenho talento algum, sou só um rostinho bonito e nada mais ... eu só atraso vocês – cuspiu Jin exaltado, se desvencilhando dos braços do mais novo e tentando sair no local.

SeokjinieWhere stories live. Discover now